Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só hoje é que vi isto.[Tens a certeza?
É que eu só me lembro dos sonhos se não fumar, e não é logo no dia. Tenho que estar 2 dias (+/-) sem fumar para me lembrar dos sonhos...
Mas como não gosto muito de sonhar, o sono é cansativo, fumo sempre.[] Só por isso! [
][
]
Só hoje é que vi isto.[]
Sim, tenho a certeza. Faço estudos do sono (polissonografias) e já vi inúmeras pessoas que não sonharam a noite toda.
Já agora, e em relação às pessoas que se recordam dos sonhos, isso significa que depois do REM entram numa fase de sono muito leve ou têm microdespertares (acorda-se mas não se tem essa noção, até porque não dura mais do que 10 segundos).E eu só hoje vi a tua resposta ao meu post.
Por acaso tinha mesmo a ideia de que todos sonhamos, apenas não nos recordamos dos sonhos, uma vez que os sonhos ocorrem na fase REM e julgava que numa situação normal todos passamos por essa fase.
Mas sempre a aprender!
Os que gosto mais são os molhados, pena serem poucos!
tenho dois géneros de pesadelos recorrentes e além disso sou um pouco sonâmbulo, mexo-me e falo/grito quando estou a dormir.
1º é sonhar que tenho acidentes de carro ou que o meu carro está todo partido. Sei que me estico todo para travar e nada pára o carro de se esbardalhar todo, sei que grito com o pesadelo.
2º é sonhar que estou a ser atropelado, por carros, camiões, autocarros. Houve uma vez que saí da cama e corri pelo quarto a fugir de um autocarro, digamos que bati nos móveis e fiquei um pouco magoado nas pernas.
As minhas noites são uma animação [][
]