O rinoceronte humano

v7

Banido
Aqui fica um magnifico filme deste fantástico atleta. Do qual na sequência da sua prestação no Mundial de 95 na Africa do Sul já se dizia que era resultado de experiências de manipulação genética feitas pelos EUA nas ilhas do Pacifico, tal o seu poder.

1,96 mts, quase 120 kg e 10,8 nos 100 mts - uma combinação de força, velocidade, poder, técnica e determinação notaveis.

O melhor nº 11 de sempre e provavelmente também o melhor em absoluto.

YouTube - The Best of Jonah Lomu MUST SEE!! (Rare Tries) Part 1

Curiosamente hoje na SPORT TV estive a ver um programa sobre este rapaz. Encontra-se presentemente em França.

Como apreciador desta modalidade (e ex.jogador) tenho bem presente a quantidade de ensaios que Jonah Lomu conseguiu nos campeonatos do mundo de 95 e 99 (aliás, penso que tem um record absoluto neste campo)e, principalmente de uma semi final memorável contra a Inglaterra quando os jogadores ingleses juravam a pés juntos que já teriam um antidoto para travar este menino e lixaram-se à grande.apr:)

Curiosamente hoje na SPORT TV estive a ver um programa sobre este rapaz. Encontra-se presentemente em França.

Como apreciador desta modalidade (e ex.jogador) tenho bem presente a quantidade de ensaios que Jonah Lomu conseguiu nos campeonatos do mundo de 95 e 99 (aliás, penso que tem um record absoluto neste campo)e, principalmente de uma semi final memorável contra a Inglaterra quando os jogadores ingleses juravam a pés juntos que já teriam um antidoto para travar este menino e lixaram-se à grande.apr:)

Ele teve alguns problemas de saúde, transplantou um rim se não me engano e já não joga há uns anos, aliás creio que estará a recomeçar agora.

como atleta acho que é apenas bom.

Nada como um roger federer, um tigger woods, um shummacher....

...é apenas um cris ron, um messi, um lebron james :)

pois, lomu a pilar era um desperdicio enorme!

Só que quando o Lomu começou a aparecer, não era normal um wing ter as características físicas dele.

Hoje já é ! aliás houve uma evolução clara nas características físicas da generalidade dos jogadores de rugby

Voltar
Superior