Deixa sempre é bem claro á tua avó que ela é sempre bem-vinda, que o problema é mesmo a tua tia.Obrigada, nessa frieza já estou eu. Nem penso na minha mãe porque isto põe-me fora do sério
Pois pô-la a andar só se fosse para tratamento e mesmo assim muito difícil para a minha avó, mas ao menos podia-lhe dizer que onde estava ao menos tava a tratar-se, a rua não é solução.
Eu na 5a passada disse que já não precisava que dormissem cá e foram para casa. Na segunda de tarde vieram até aqui.... E ficaram de noite sem me dizer nada. Já depois disso disse à minha avó que assim não e que não era preciso ficarem cá mais. E já fui bastante clara destas duas últimas vezes.
Não quero confrontar muito a minha avó porque como eu perdi uma mãe ela perdeu uma filha, mas se para a semana volta para aqui sou eu que lhes dou boleia para casa. É que com estas preocupações todas e o barulho estou bastante atrasada nos trabalhos da universidade, não consigo pensar em tanta coisa ao mesmo tempo. E se eu fico assim em 2 semanas a minha avó já vive com isto há anos!
Digo isto porque não consegui perceber pela tua descrição se a tua avó se apercebe, e reconhece que o comportamento da tua tia não é correcto.
É que tenho um caso na familia de uma pessoa que só faz porcaria, mas a mãe dessa pessoa recusa reconhecer, apesar de ver, que a filha está a agir muito mal, e fica sempre do lado dela, mesmo sendo maltratada também por ela...