O renaultista arrependido...

Vai do veículo e mais nada.

Ainda nem há 3 meses entreguei um mégane, com o dito bloco 1.9, 289 mil kms reais, i confirmo porque fui eu que os fiz todos, tirando para aí uns 400 kms em que deixei a mulher guiar eheh.
Azares? aqui vão :
Problema electronico no qual perdia a memória da chave(imobilizador), resolvido fora da garantia, sem custo algum.
TUrbo que marou...aos 212 mil kms...por culpa do interface entre o volante e o banco do condutor, vulgo eu..que abusei demais do veículo, num belo dia de inverno, em que saio de Lisboa as 12:30, para almoçar em LEiria precisamente as 12:30..
AIdna veio para lisboa..e ´so depois foi substituido.

Descontente com o carro? Como?.
Cumpriu o que lhe foi exigido.

Há meganes identicos com problemas? sim, sem dúvida, tal como nas outras marcas há carros a dar.
O mégane do meu irmão igualzinho tirando a côr, foi vendido com 268 mil, ligeiramente menos que o meu, e sem levar sequer o turbo.

O dono do mégane que já tive, provavelmente irá compra-lo com 100 mil kms.. ou menos ,como muitos já compraram clios , méganes, e outros veículos de outras marcas, como novos , de velhotas, ou só de autoestrada.
Irão criar tópicos a dizer mal do veículo? em principio sim..sobretudo porque comrparam um veículo com 60 mil de garagem, de uma velhota, que ia sempre pela AE a mercearia uam vez por mês.
A culpa é da Renault? VW? Fiat? não, é d quem adultera os carros, e faz com que os clientes depois criem tópicos.

NO fim no fim, nada mais é, que, negócio irresistivel disfarçado de dinheiro mal gasto para azar do comprador, que acredita que aidna há carros, sobretudo comerciais, muito bem tratados e sómente com 60 mil kms, ao fim de 5 ou 6 anos.
Nada mais é que uma flame war.

Isto é tudo igual ao litro. 2 ou 3 casos não são representativos. É preciso amostras do tipo de 1000+ para cada modelo. É isso que empresas como a JD Powers fazem.

Mas, como de costume, quando os resultados das sondagens não agradam, aplica-se o estratagema político normal de descredibilizar a fonte.. lol.

Voltar
Superior