O que vos dá mais prazer?

nd4spd

New member
Hoje ao ouvir a rádio comercial ouvi que alguém fez uma sondagem em vários países, incluindo Portugal, em que perguntaram a 20 000 mulheres entre os 15 e 24 anos o que lhes dava mais prazer!!!
Ora as respostas foram: 50 e tal % disse, comprar roupa[8], 20 e tal % respondeu, arranjar o cabelo[8] e o restante respondeu, comer fora[8].

Isto deu-me a ideia de perguntar aqui ao pessoal o que lhes dá mais prazer.

Ah na faixa etária seguinte elas responderam na maioria tirar a roupa.:):):)

Vou colocar aqui algumas hipoteses, mas caso tenho alguma diferente digam qual é.;)

Como dizia o outro:

-Esticar as peles à gaita.. lol (estamos a falar da gaita de foles)

axo k é isso que anda todo o mundo atrás ao fim ao cabo.

uma tarde de praia na galhofa.
não há melhor!
e já lá dizia o outro: 'inda dizem que não há nada melhor do que dar uma f**a.uma cagadela dá-lhe 10 a 0!'
este gajo....:D
ld

Das hipoteses apresentadas sem duvida as duas primeiras, mas isso também depende de que carro se tem para passar a noite.

2004_porsche_911_996_gt3_rs_10_sb.jpg

Não trocava uma noite com este por mulher nenhuma.

P.S. Falta aí duas coisas que me dão muito prazer:
- Ler e ouvir musica

conduzir um kart por exemplo... :)

ou outro bom carro... [:X]

sexo so se for com alguma gaja que saiba fo*er...ha por ai tantas que nao o sabem... [8]

Comigo passa-se assim:
Saio de carro para ir buscar a mota à garagem, vou ter com a Maria e vamos dar uma volta de bicicleta pelo pinhal e lá no meio dos pinheiros, "vira milho", voltamos a casa ela faz-me o meu prato favorito e "vira milho", vamos até à disco e quando chegamos a casa "vira milho", comemos uma tablete de chocolate para recuperar forças e "vira milho", ofereço-lhe um ramo de flores e "vira milho", no outro dia vamos às compras para descontrair, mas como apanhei uma seca do caraças para ela me compensar, "vira milho".
No fim disto tudo ganha o "vira milho"!!!

citação:Originalmente colocada por nd4spd

Comigo passa-se assim:
Saio de carro para ir buscar a mota à garagem, vou ter com a Maria e vamos dar uma volta de bicicleta pelo pinhal e lá no meio dos pinheiros, "vira milho", voltamos a casa ela faz-me o meu prato favorito e "vira milho", vamos até à disco e quando chegamos a casa "vira milho", comemos uma tablete de chocolate para recuperar forças e "vira milho", ofereço-lhe um ramo de flores e "vira milho", no outro dia vamos às compras para descontrair, mas como apanhei uma seca do caraças para ela me compensar, "vira milho".
No fim disto tudo ganha o "vira milho"!!!

Assino por baixo!
Podemos fazer mil e uma coisas mas sem o "vira milho" é que não podemos ficar...[:I]

Voltar
Superior