O que tem o A2 de errado?

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por hpventura

O prblema é q foi um carro para um nicho mt pequeno.

Era uma espécie de citadino (ou utilitário, whatever) premium, com um design pouco consensual, preço elevado e muito dirigido a um segmento feminino relativamente jovem.

Não sei como foi lá fora, mas cá é um nicho de mercado muito pequeno !

[}:)]

Mas tens alguma dúvida?

A velocidades elevadas abana um pouco devido à sua altura e peso reduzido, realmente o preço é elevado eu que diga, se tivermos os vidros abertos a mais de 70 km/s, faz muito barulho.
Existem 5 motorizações, 1.4 gasolina, 1.6 fsi, 1.2 tdi, 1.4 tdi 75cv e 90cv, inicialmente tinha um deposito de 34 litros, o 1.4 tdi tinha uma automonia de mais ou menos 700 kms, posteriormente o deposito passou para 42 litros e teve alterações a nivel da grelha, escovas do parabrisas, discos traseiros versão 1.4 tdi 90 cv e 1.6 fsi.
Em especial o meu preferido é o 1.4 tdi 90 cv versão sline

Isso teve versão S-line ? A marca bem o tentou revitalizar com versões como a Colour Storm, mas era um carro mt caro para o q oferecia, se bem q nunca percebi bem o insucesso do A2 pois o Classe A tb é overpriced e vende muito bem.

Li na altura q a estrutura em alumínio o tornava mt ruidoso, e olhando bem para ele, não tinha um desenho mt inspirado, ao contrário do concept q era jovial e agradável.

citação:Originalmente colocada por AF147

O prblema é q foi um carro para um nicho mt pequeno.

Era uma espécie de citadino (ou utilitário, whatever) premium, com um design pouco consensual, preço elevado e muito dirigido a um segmento feminino relativamente jovem.

Não sei como foi lá fora, mas cá é um nicho de mercado muito pequeno !

[}:)]

Mas tens alguma dúvida?

se é um nicho já é um mercado muito pekeno e especifico à partida...;)

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Antes de ver os comentários vi o título e pensei "argh... carro feio e caro"... [8)]
agora que estou aqui nao posso dizer mais nada, fica o comentário de que está um lindo dia e que amanhã é sábadoooo [^]

E joga Portugal :)

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Acho que o problema é mesmo faltar 1 cilindro ao 1.4TDi. Unico factor que me faria desistir da compra de um A2 se por acaso tivesse interesse nele.

Tens 4 cilindros a gasolina ;):D..... se o problema é falta de cilindros

citação:Originalmente colocada por Mazda 6 SW

Acho que o problema é mesmo faltar 1 cilindro ao 1.4TDi. Unico factor que me faria desistir da compra de um A2 se por acaso tivesse interesse nele.

Tens 4 cilindros a gasolina ;):D..... se o problema é falta de cilindros

Pior a emenda q o soneto, aquele 1.4 de 75cv... [xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por Edge

Isso teve versão S-line ? A marca bem o tentou revitalizar com versões como a Colour Storm, mas era um carro mt caro para o q oferecia, se bem q nunca percebi bem o insucesso do A2 pois o Classe A tb é overpriced e vende muito bem.

Li na altura q a estrutura em alumínio o tornava mt ruidoso, e olhando bem para ele, não tinha um desenho mt inspirado, ao contrário do concept q era jovial e agradável.

Estava/está um venda na Tecnitagus Almada pediam 27.000 € , era em preto.

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Antes de ver os comentários vi o título e pensei "argh... carro feio e caro"... [8)]
agora que estou aqui nao posso dizer mais nada, fica o comentário de que está um lindo dia e que amanhã é sábadoooo [^]

x2

Anda que se farta(pelo menos o ponteiro da velocidade não é nada modesto e gosta de se exibir), boa qualidade de construção e montagem, gasta pco, é fiavel q.b. (o 1.4TDI 75cvs)...Melhor só o 1.4TDi de 90cvs!

Ultrapassando a questão da estectica, nem é mau de todo...

O 90cv é 4 cilindros...

axo q este motor ja deu mais q provas da sua qualidade, e de como so com tres ta ao nivel de mtos com 4. tem graça q quando outras marcas fazem d 3cilindros ja sao bons.

Voltar
Superior