Criticam a mulher por ser um poço de problemas e defeitos, mas realidade é que depois vão la 'bater a porta' por diversos motivos.[

] Chama-se a isto "Cuspir no prato que se gosta de comer". Na minha opinião mulher é um ser fascinante, não vou apontar dedo a defeitos porque homem também os tem, é tudo farinha do mesmo saco, todos nós temos defeitos ninguém é perfeito. Ambos não sabem viver um sem o outro, perfeita simbiose. É uma questão de bom senso, digo eu.
"O bom senso existia; mas estava escondido, por medo do senso comum."[SIZE=-1] "Manzoni, Alessandro"[/SIZE]
Está aqui a resposta para todos os problemas do universo. [

]
O bom senso.
Todos temos defeitos e virtudes (todos, sejam homens ou mulheres), o problema é que muitos não têm o bom senso para ajuizar as situações.
Tudo é maravilhoso, o amor é belo, as flores desabrocham e o sol brilha...
... até nos depararmos com "dias menos maus" que altera a personalidade da cara metade, então se ambos tiverem nos dias maus...
... vai lá, vai...
A situação carnal, será sempre uma situação existente, ou não fosse uma das "necessidades animais", cabe ao ser racional que somos, avaliar outros valores.
É impossível não olhar e apreciar, daí à infidelidade vai uma certa distância, que no meu caso não estou disposto a percorrer, mas é um instinto natural, e não há que levar a mal.
Nunca o escondi, nem o faço, procuro, por respeito, controlar-me quando na presença da cara metade, mas às vezes calha, mas também não acredito que as mulheres não o façam.
O resto...
... bem o resto, se existir em casa, não existe necessidade de procurar.
O amor, tem por base, ou terá de ter por base, uma relação de confiança e compreensão, de cumplicidade e respeito, de apoio e vontade de viver...
...tudo o resto é paixão.