O que significa, a Mulher?

Pois... mas não podes generalizar porque nem todas as mulheres neste mundo são iguais e nem todas tem esse tipo de atitudes e maneiras de pensar!

Claro que não, e sou um felizardo por ter encontrado uma que não é assim[kiss][kiss][kiss].

Mas sei dar valor a alguns comentários que por aqui passam, as coisas têm mudado, a mulher cada vez menos procura o que devia.

Quanto ao homem escolher sempre as outras...não sei explicar...já passei por diversas situações em que tinha duas hipoteses e optava sempre pela que não devia...talvez por estar à procura do mesmo que ela, por o desconhecido ser mais entusiasmante, todo aquele jogo cativa

Com a idade os objectivos mudam e ai as escolhas são feitas de outra maneira.

Cumps

Tenho de concordar em certa parte que encontrar uma mulher séria e com objectivos predestinados na vida, hoje é dificil, elas querem viver a vida, que a liberdade lhes permite e muito poucas, pretendem assumir um relacionamento; é a minha visão posso acreditar que não seja a realidade, mas é isso que me transparece.[;)]

Tenho de concordar em certa parte que encontrar uma mulher séria e com objectivos predestinados na vida, hoje é dificil, elas querem viver a vida, que a liberdade lhes permite e muito poucas, pretendem assumir um relacionamento; é a minha visão posso acreditar que não seja a realidade, mas é isso que me transparece.[;)]

:o:rolleyes:

Qual séria, qual carapuça, tu precisas é de uma doidivanas,...para te desencaminhar é aquilo que tu precisas Nuno, acorda, faz asneiras, não planeies, tanto e deixa-te levar pela vida,...[:)][:)][:)]

Ps: atenção, que tenho idade para te dizer isto,...[:cool:]

:o:rolleyes:

Qual séria, qual carapuça, tu precisas é de uma doidivanas,...para te desencaminhar é aquilo que tu precisas Nuno, acorda, faz asneiras, não planeies, tanto e deixa-te levar pela vida,...[:)][:)]

Ps: atenção, que tenho idade para te dizer isto,...[:cool:]
Realmente...:o se apanho uma doida lasca-me aos bifes; já passei por essa fase doido, mas levo isto demasiado a sério, o que se há-de fazer...[:D][:p]

(Oh Maria Helena, hoje o homem aqui do tasco não merece um beijinho!? [:p][:)])

Criticam a mulher por ser um poço de problemas e defeitos, mas realidade é que depois vão la 'bater a porta' por diversos motivos.[;)] Chama-se a isto "Cuspir no prato que se gosta de comer". Na minha opinião mulher é um ser fascinante, não vou apontar dedo a defeitos porque homem também os tem, é tudo farinha do mesmo saco, todos nós temos defeitos ninguém é perfeito. Ambos não sabem viver um sem o outro, perfeita simbiose. É uma questão de bom senso, digo eu. :rolleyes:

"O bom senso existia; mas estava escondido, por medo do senso comum."[SIZE=-1] "Manzoni, Alessandro"[/SIZE]

Está aqui a resposta para todos os problemas do universo. [;)]

O bom senso.

Todos temos defeitos e virtudes (todos, sejam homens ou mulheres), o problema é que muitos não têm o bom senso para ajuizar as situações.

Tudo é maravilhoso, o amor é belo, as flores desabrocham e o sol brilha...
... até nos depararmos com "dias menos maus" que altera a personalidade da cara metade, então se ambos tiverem nos dias maus...

... vai lá, vai...

A situação carnal, será sempre uma situação existente, ou não fosse uma das "necessidades animais", cabe ao ser racional que somos, avaliar outros valores.

É impossível não olhar e apreciar, daí à infidelidade vai uma certa distância, que no meu caso não estou disposto a percorrer, mas é um instinto natural, e não há que levar a mal.

Nunca o escondi, nem o faço, procuro, por respeito, controlar-me quando na presença da cara metade, mas às vezes calha, mas também não acredito que as mulheres não o façam.

O resto...
... bem o resto, se existir em casa, não existe necessidade de procurar.

O amor, tem por base, ou terá de ter por base, uma relação de confiança e compreensão, de cumplicidade e respeito, de apoio e vontade de viver...

...tudo o resto é paixão.
icon7.gif

Por acaso isto está em deflação...[:)]
Mas, nada disso, acabei ontem entrar na casa dos "intas"...nem quero falar na crise, que isso já abunda demais para outras páginas.[:D]

Bem vindo ao clube do "intas"! Só doi o primeiro ano, vais ver que a crise passa. [:D]

PS: A mim ainda não passou [:D]. Antes melhor que a crise dos "entas"

Voltar
Superior