Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Suarez
Mapa astrologico?
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Está quase![:X][:X][:X][:X][:X]![]()
Não, meu caro! Está quase a acontecer algo de maravilhoso...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
A chegar aos 26500?[][
][
]
Fico preocupado pelos Romanos terem tido conhecimento da toxidade do chumbo nas canalizações de água (que me desculpem os Gregos...) e terem trabalhado em alternativas e só no século XX é que proíbiram definitivamente o chumbo nas canalizações, por aqui. Isto sim, preocupa-me...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Uma bolacha de uma nova marca?...
A sério, desculpa lá mano, muita coisa sobre a "ciência antiga" ainda está a ser descoberta milhares de anos depois e fazemos umm "aaaaahhhhh" muito grande quando ficamos a saber que na Grécia antiga as casas tinham água canalizada e a revolução industrial já tinha tido lugar...
Off topic: Está quase![:X][:X][:X][:X][:X]![]()
Não, meu caro! Está quase a acontecer algo de maravilhoso...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
A chegar aos 26500?[][
][
]
![]()
?????????o quê????????(sou curioso)citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A chegar aos 26500?[][
][
]
![]()
Pois é, meu caro!citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Fico preocupado pelos Romanos terem tido conhecimento da toxidade do chumbo nas canalizações de água (que me desculpem os Gregos...) e terem trabalhado em alternativas e só no século XX é que proíbiram definitivamente o chumbo nas canalizações, por aqui. Isto sim, preocupa-me...citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A sério, desculpa lá mano, muita coisa sobre a "ciência antiga" ainda está a ser descoberta milhares de anos depois e fazemos umm "aaaaahhhhh" muito grande quando ficamos a saber que na Grécia antiga as casas tinham água canalizada e a revolução industrial já tinha tido lugar...
Pergunta ao Nthor, se ele quiser diz!...citação:Originalmente colocada por cesar matos
?????????o quê????????(sou curioso)citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A chegar aos 26500?[][
][
]
![]()
![]()
Sim, mas este objecto é curioso (estive a ver um documentário da BBC sobre ele) por duas razões:citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A sério, desculpa lá mano, muita coisa sobre a "ciência antiga" ainda está a ser descoberta milhares de anos depois e fazemos umm "aaaaahhhhh" muito grande quando ficamos a saber que na Grécia antiga as casas tinham água canalizada e a revolução industrial já tinha tido lugar...![]()