O que poderá ser??

Não percebi muito bem o que são as "campainhas", mas será o miolo (acho que é de cerâmica) da panela do meio, que está solto? Ou até algum outro componente no sistema de escape?

normalmente em baixas rotações e quase a morrer, um carro treme por todo lado, e se for um carro antigo vibrações não faltam, pode ser essas "campainhas " que ouves ?

peço desculpas, mas não aguentei [s)]

AHHHHHHHHHHHHHHHHh, não aguentas-te o quê? Problemas no esfinteres? Parece-me ser no pilórico...recalcamentos e traumas de infância causam essa dificuldade e depois, com a idade que tens ainda andas a ver filmes do Noody??. O meu filho mais novo, com 10 anos já deixou há mto tempo de ver isso.[:p]
Abraço e bom Domingo.[:cool:]

Hummm com tantas certezas, e arrogância, pensei que sabias o que seria o barulho, nem sei para que vieste perder o teu tempo com este pessoal todo fdd da cabeça...

Mas deixo-te o conselho da experiência em mecânica:
-isso definitivamente são gambuzinos, e principalmente na tua cabeça... Mas Tb há os gambuzinos do motor. Tens de ver isso que eles devem estar com fome, e estão a tocar a campainha a chamar o mordomo para lhes dar comida...

Não será isso?

Abraço e bom domingo :)

Hummm com tantas certezas, e arrogância, pensei que sabias o que seria o barulho, nem sei para que vieste perder o teu tempo com este pessoal todo fdd da cabeça...

Mas deixo-te o conselho da experiência em mecânica:
-isso definitivamente são gambuzinos, e principalmente na tua cabeça... Mas Tb há os gambuzinos do motor. Tens de ver isso que eles devem estar com fome, e estão a tocar a campainha a chamar o mordomo para lhes dar comida...

Não será isso?

Abraço e bom domingo :)

Olha-me este, ainda acredita em gambuzinos[:D]
Um bom Domingo para ti e recorda-te que não existem gambuzinos, só na tua cabeça.
Abraço.

Pessoal, fiquem bem e boa sorte para todos e para os vossos carros.
Agradeço as vossas piadas apesar de serem mto pobrezinhas...
Felicidades para todos vós![:cool:][:cool:]

Ainda não percebi como uma piada (completamente inocente, logo nos primeiros posts) deu origem a um empolamento desmesurado e despropositado, e particularmente quando temos a pessoa que procura ajuda, a participar na "festa".

Voltar
Superior