O que me passou.... cobardes!!

ele ia provocando um acidente? ia!
ele podia ter ferido ou matado as 2 pessoas (imbecis) do carro atrás? podia!
mas eles é que nao tinham nada que fazer isso.... apesar de nao saber os pormenores, atrevo-me a dizer que nao era nada malfeito um susto daqueles... a animais analfabrutos como o gajo do carro atras....

outra coisa, bocanegra, a que velocidade iam? qual era o carro dos outros? nao dava para acelerar e deixa-los para tras?

Bocanegra, desta tua história só te posso dizer que...!

ÉS UMA BESTA QUADRADA [8b], e se ele ia mal, tu fizeste mto pior!

Deviam-te tirar a carta pq não tens capacidades para guiares!

Acho isso de "dar um cheirinho de travão" muito errado, até porque podia ter causado um acidente de consequências muito graves para ambos. :(

O que eu faria numa situação dessas era... pé no fundo e deixá-lo de vez para trás. Acabava-se a chatisse, o fulano engolia um sapo e a viagem seguia tranquila. [;)]

É por causa de pessoas como tu que o meu blogue nunca ficará sem assunto [:D] No teu relato pequeno, fizeste prái 11 macacadas tipicamente tugasque noutro país civilizado dava direito a uma tarde mal passada na esquadra, e uma carta apreendida.

Até as nomeio:
- andar a velocidade "consideravel"
- Ter pressa na estrada
- Mudar de atitude ao ver picanço à vista
- achar que só ia a meio-gás
- Perturbar-se com outros condutores
- Não ficar indiferente perante o tipo
- dar cheirinho a travão
- Sair do carro a oferecer porrada
- Arriscar a vida numa quesília estúpida
- Achar-se o maior porque o outro fugiu
e..
- vir para aqui gabar-se do que aconteceu.

o que eu faço/faria:
- ando sempre a velocidade DECENTES
- NUNCA tenho pressa na estrada (saio sempre a tempo e horas, e telemóveis servem para justificar atrasos)
- Manter sempre a mesma atitude
- marimbar-se par asaber se vou a meio-gás ou não
- ignorar outros condutores estúpidos
- Ser indiferente perante pessoas destas
- NUNCA tentar ameaçar ou provocar acidentes
- NUNCA sair do carro (sagradinho!!)
- NUNCA arriscar a vida numa quesília estúpida
- NUNCA achar-se o maior na estrada
e..
- não gabar-me por apenas conduzir um carro de um ponto A para um ponto B.

Última edição:
ele ia provocando um acidente? ia!
ele podia ter ferido ou matado as 2 pessoas (imbecis) do carro atrás? podia!
mas eles é que nao tinham nada que fazer isso.... apesar de nao saber os pormenores, atrevo-me a dizer que nao era nada malfeito um susto daqueles... a animais analfabrutos como o gajo do carro atras....

outra coisa, bocanegra, a que velocidade iam? qual era o carro dos outros? nao dava para acelerar e deixa-los para tras?

grandes soluções sem duvida, e sabes claro que o bocanegra é completamente inocente nada terá feito antes para provocar a atitude idiota do casalito...

e que tal o pai ter pegado no telele e ligar para o 112 ? isso é que nunca
então 2 machos > 1,85 metros e 0,10 Toneladas não poderiam resolver o assunto...

É por causa de pessoas como tu que o meu blogue nunca ficará sem assunto [:D] No teu relato pequeno, fizeste prái 11 macacadas tipicamente tugasque noutro país civilizado dava direito a uma tarde mal passada na esquadra, e uma carta apreendida.

Até as nomeio:
- Ter pressa na estrada
- dar cheirinho a travão
e..

o que eu faço/faria:
- NUNCA tenho pressa na estrada (saio sempre a tempo e horas, e telemóveis servem para justificar atrasos)
e..

Concordo

Até as nomeio:
- Ter pressa na estrada
- dar cheirinho a travão
e..

o que eu faço/faria:
e..

Podes ter toda a razão, mas isso quer dizer q estas a envelhecer [:D]

Há 9 anos atrás (com 18 aninhos portanto) não perdia um picanço! Por vezes até nem era picanço nenhum mas bastava ultrapassarem-me e lá ia eu com o meu belo Opel Corsa A 1.4... E sentia-me realizado!

Hoje envergonho-me disso!

Atualmente adoro ver a reacção dos meninos-que-gostam-de-ir-a-cheirar-o-nosso-ku quando não lhes ligo nenhuma... Nem aumento velocidade, não diminuo, não travo, não ligo os mija-mija, nada. Deixo-me ir na minha e eles vão chatear outro.

Essas tretas normalmente tem desfechos maus. Ou brigas, ou acidentes, ou injurias...

Até as nomeio:
- Ter pressa na estrada

- dar cheirinho a travão
e..

o que eu faço/faria:
e..

Apesar de concordar com quase tudo que dissestes, deve discordar com o que pus a negrito.

Nem toda a gente tem cabeça para ignorar certas coisas, eu por exemplo enervo-me sempre que vejo uma atitude na estrada que pode por a minha vida em risco ou a de outros.

Por acaso no caso que é relatado acho que deveria ter sido ignorado porque na realidade haviam muitas maneiras de se livrar do gajo que o estava a perturbar, tipo mudar de faixa e reduzir a velocidade de modo ao tipo ficar à frente e seguir o seu caminho, o gajo podia era depois fazer o mesmo de modo a colocar-se atrás de novo, e aí sim a medida tomada fazia neste momento sentido a meu ver, que também não gostaria que me fizessem o que lhe fizeram.

Também odeio que se colem à traseira, compreendo a medida tomado, apesar de achar que haveriam outras como já referi. Condeno sim a atitude do outro gajo e de ficar ofendido e perseguir o "alvo", e condeno também a atitude de sair do carro que a meu ver é errada.

Hoje em dia as coisas não estão para brincadeiras, ainda no outro dia numa estrada já de si curta em largura e com um carro estacionado de um lado, uma carrinha Golf que ia à minha frente pára no mesmo sitio mas no lado contrário da estrada, sem dar pisca claro está porque os piscas hoje em dia andam caros, e como sobrou pouco espaço para os carros de um sentido passar quando mais de dois, dei uma buzinadela de forma a alertar o gajo da Golf para a situação, não é que o gajo do Golf era cigano e saiu do carro a insultar-me, que vale é que eu ia em andamento senão não sei que me acontecia. E não fiz nada de mal... imaginem se fizesse [8b]

Lamentável que estas coisas aconteçam em Portugal. Mas são os Portugueses que temos, que se há-de fazer?

Podes discordar à vontade, porque também já fui assim. Hoje já estou mais maduro.
Agora, quando enconto tamanha besta na estrada e ao pé de mim, só quero é que ela vá para longe e que se estampe longe de mim. Tenho mais que fazer do que andar a arriscar-me a apanhar com ciganos ou picas ao volante com a sua masculinidade ofendida...

O que já li aqui :(
Epá contei uma situação que se passou mais nada..
Eu sei que errei pq mais tarde é que damos pela asneira que fizemos..
Prontos passou..:sh)
Estou a expor pq não quise-se não expunha e mais nada..
Pensam que não pensei se saísse um gaijo de arma???claro que pensei
Agora eu aqui contei um exerto do que se passou...
Sou eu , e eu, sei o que se passou..

Já agora nem comento alguns comentários de me dizer que eu queria me mostrar que tinha A8 e que tinha 1.85..
primeiro Para essas pessoas tem que se dizer que ia de Citroen AX e que um gaijo é baixote..
segundo o carro não é meu , mas sim do meu paiu
Um gaijo agora já nem pode dizer a verdade que para alguns..

Cumpr.

Última edição:

Já agora nem comento alguns comentários de me dizer que eu queria me mostrar que tinha A8 e que tinha 1.85..
Para essas pessoas tem que se dizer que ia de Citroen AX e que um gaijo é baixote..

Cumpr.

Só leste o que mereces!

Para a proxima pensa 2 x's!

Isso de andar gajos picados é o normal do dia a dia, ainda hj 1 gajo de 1 peugeot 106 se picou comigo =X, passei por ele a 100, mal o passo, ele passa-me, depois portagem, como tenho via-verdade, passei outra x por ele, a mesma velocidade, a partir dai, começa a acelerar q nem 1 desalmado [:D]
Lá se divertem...

primeiro Para essas pessoas tem que se dizer que ia de Citroen AX e que um gaijo é baixote..
segundo o carro não é meu , mas sim do meu paiu

Cumpr.

São cenas q acontecem pq 1 pessoa está de cabeça quente, agr a q saber aprender com a situação,
Eu tinha acelerado mais 1 pco, ou então ficava quieto, pq por mto q me apetecesse travar, ñ ia por a traseira do meu carro em risco, ñ curto nada q me batam no carro, ainda mais a parva...

Para a próxima faz como eu, pões o "chispinho" de fora da janela e manda-lo passar. [:D]

E ainda acrescento, porque estou a ser moralista com a história do chispe, que na Polónia acontece o mesmo, outro dia deu-me para acelerar o meu Corsa B modelo "coxo", na circular aqui da cidade, e não é que um tipo num Avensis 1.6 de 1998 ficou ofendido e decidiu picar-se?

A dada altura dei por mim a fazer serpentina entre o trânsito e a dar toques de embraiagem, estilo Casal de 4, para a minha lata andar mais... (que vergonha) finalmente o tipo conseguiu ganhar-me distância depois de um semáforo mas travou para que lhe batesse na traseira... como bom (mau) português fui atrás dele e apanhei-o noutro semáforo... o gajo, estilo loiro nazi de olhos azuis e lencinho no pescoço tipo betinho, nem olhava mas reparei que ele ia com uma criança na cadeirinha do banco de trás...

Moral da história?

Fui uma besta por me deixar ir na provocação e o tipo do Toyota um completo idiota por colocar em risco a minha vida, a da minha mulher, a dele e a da criança. Sinceramente estou arrependido e espero mesmo controlar ainda mais este ataques de raiva. Faço um esforço diário para me controlar e tenho tido sucesso em inúmeras situações. Há uns anos atrás era completamente irresponsável mas tive e tenho tido sorte.

É sempre bom ler estes raspanetes e ler estas histórias! Obrigado.

Última edição:
eu ja nem ligo a esses marmanjos deixo-me ir ,ou se estiver num dia mau lago o acelerador ate diminuir bastante a velocidade ,a outra hipotese e acelerar mas essa sai mais cara

Voltar
Superior