O que faziam ?????

Ora bem caros colegas é o seguinte: a pug 406 (2003) do sogrinho adorado tem o compressor do AC avariado e como sempre foi á casa mae solucionar o problema, e a resoluçao que lhe deram foi que o reparavam por 700€:sh) ou em opçao comprava 1 novo por 900€:sh).
A marca sugeriu a 1ª soluçao o que a meu ver é disparatada porque por + 200€ ficava com 1 novo e a durar outros 10 anos.
O que acham disto? É que o homem acatou a 1ª opçao sem pestanejar:confused:

Se o compressor de ar novo aqui no Brasil é R$ 1000,00 em lojas de Ar condicionado, tal preço não me assusta(900 EUROS)

Mas compressor é uma peça MUITO cara.

Usado não presta.

Se fosse eu procurava um compressor usado numa sucata qualquer, com pouco mais de 100e resolvias o problema e tinhas margem caso desse algum problema.

Na minha opinião depende do que se quer do carro. Se é para durar outros 10 anos, provavelmente colocava um novo, mas se é para pensar em trocar daqui a pouco tempo (alguns anos), então acho que ficava com os 200€ no bolso. Mas, como já foi dito, também sou da opinião, que em qualquer dos casos, o melhor seria mesmo um usado por 100 € ou até um pouco mais.

Voltar
Superior