O que fazer???

isso de arder é falso, o problema eram as manete das escovas que entravam em curto, mas não havia problema pois o fusível fundia, la o de casa teve que levar uma nova aos 10anos de idade

Dar esta como retoma está fora de questão:
1º - porque comprei um carro novo no ano passado (quis dar o Polo à minha irmã porque ela tinha acabado de tirar a carta e não o dei para abate - parvoíce total).
2º - mesmo vendendo o Polo, também não é para comprar um em segunda mão, pois fica-se com o lancer que há lá por casa.

Conclusão: é só mesmo vender por achar que já não vale a pena mantê-lo!

Uiiii Isso nunca é nada bom... :sh)

Depende do estado do embate, mas se a seguradora se compremeter com o arranjo tenta aproveitar ao máximo e vê como fica pô-lo em condições e depois mediante o orçamento adicional decides... (é só uma ideia...)

se calhar até dá para aproveitar algumas coisas que precisavas de arranjar e referir que quebrou devido ao acidente... (dependendo de como foi realmente o acidente)

Com um pouco de "sorte" o valor de reparação é superior ao valor do carro, pelo que a seguradora deverá tentar sair de fininho pagando apenas o valor comercial.

Ora aí está uma boa oportunidade para "vender" o carro a um preço razoável. Basta saber negociar...

Há uma coisa que eu não percebo.

O veículo só tem peças de desgaste nas últimas e está "amaldiçoado"? Oi?

Ainda que fosse cabeça rachada, espirrar óleo por tudo o que é canto do cofre do motor, etc.

isso é que é azar... mas bateram no carro e não se sabe quem foi? ou o seguro já ta ocorrente e já vai pra arranjar?

Sabe-se quem foi. A declaração já foi entregue à seguradora e agora resta-nos aguardar. A lateral direita do carro ficou afectada com um embate, sendo que a porta do passageiro foi a zona de embate.
Agora é esperar pelo perito e ver o valor que dão no orçamento. Muito honestamente, nem sei em quanto o carro está segurado! Já vi nos documentos do seguro, mas também não está lá.

Voltar
Superior