Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes começar por ler aqui mesmo no forum:http://forum.autohoje.com/off-topic/59487-fim-de-semana-no-porto.html
Olá todos,
estarei no Porto no mês de Julho, e não conheço nada do Porto.
Alguém pode aconselhar-me que actividades fazer [/I]que são fixe, as moradas úteis...paragem aonde tenho que ir obrigatoriamente...
Cumps
Meia volta e pores-te a milhas!
Porto?Bahhhhhhhhh...[]
Que comentário mais triste, deves pensar que por cá não temos inteligência suficiente para saber que a cidade é uma coisa e a equipa de futebol e outra coisa.
Já reparaste que existem por cá muitos benfiquistas e que existe uma convivência saudável.
Muito obrigado a vocês
tenho uma duvida:
se ando na rua com a camisola do Sporting, vou ter uns problemas? Lol
Mas que raio?! O que é que o facto de eu ser benfiquista tem a ver com gostar ou não de uma dada cidade?! Eu não gosto da cidade do Porto, ponto!
Nunca gostei e por certo nunca irei gostar, ponto!
O meu comentário foi apenas na brincadeira, aliás, pode-se ver tal coisa pelos Smiles que usei, ponto!
Mas fica lá com a taça, eu não entro neste tipo de discussão.
Deixa lá que eu também não gosto de Coimbra []
Não, de forma alguma. Eu vejo por aqui muita gente com camisolas do Benfica e Sporting e nunca vi nenhum tipo de problema. Só não convém é se for dia de jogo do Porto e tu estiveres num raio de 500 metros do estádio [][
]
tá bem []
e senão, existe-se de aluguer um computador portátil ?
não percebi muito bem o que queres dizer. tás a perguntar se podes alugar um computador portátil, é isso?