O que farias...

citação:Originalmente colocada por Torres

Acho que há por aqui muita gente que não sabe o qu eé uma lésbica! :D

Mas o pessoal daqui tem esperança que a "amiga" da namorada seja bissexual entao come a amiga e enquanto isso vê elas tb a comerem-se ;)

(muita imaginação... :D[:I][8D])

A primeira.

Lamento, há valores que numa relação eu não dispenso e a fidelidade é um deles. Uma relação é um partilhar de uma vida, ( se for o caso )de momentos bons e maus, de sorrisos e lagrimas,de alegrias e tristezas, de dores e ternuras...ser um casal é isso mesmo.

Nunca para mim será sequer...engraçado ver a pessoa que estar comigo envolvida com outra...seja homem ou mulher... cabeça de baixo nunca será mais importante que a de cima....esses momentos são unicos sim...mas entre mim e ela.

citação:Originalmente colocada por herpez

Mas o pessoal daqui tem esperança que a "amiga" da namorada seja bissexual entao come a amiga e enquanto isso vê elas tb a comerem-se ;)

Eh pá a pergunta feita é: "...se a TUA namorada fosse lésbica.".
Primeiro, se é lésbica, dificilmente andava com um gajo. E depois, se tinha outra, essa outra também não quer andar com gajos. Se uma fosse bi, a outra que não é, dificilmente queria estar com um gajo. Se fossem as duas bi, sendo essa hipótese bem remota, se calhar queriam estar com OUTRO gajo [}:)]

Eu sou lésbico... É-me perfeitamente normal dar-me com pessoas que têem o mesmo gosto que eu...

Eh pá a pergunta feita é: "...se a TUA namorada fosse lésbica.".
Primeiro, se é lésbica, dificilmente andava com um gajo. E depois, se tinha outra, essa outra também não quer andar com gajos. Se uma fosse bi, a outra que não é, dificilmente queria estar com um gajo. Se fossem as duas bi, sendo essa hipótese bem remota, se calhar queriam estar com OUTRO gajo [}:)]

Admito que o raciocinio possa estar 100% correcto, mas é elaborado demais para mim, sou muito limitado ;):D

Admito que o raciocinio possa estar 100% correcto, mas é elaborado demais para mim, sou muito limitado ;):D
Me like baba
Tu like wawa
Me no like wawa, me no like you
You no like baba
You no like me
He no like baba, he like wawa, he like you, he no like me

;)

:D

Tou no gozo! :)

Me like baba
Tu like wawa
You no like baba
You no like me

;)

Aqui o herpez vai desaparcer, nozada nos neurónios completa [xx(]
Pus.me a seguir o raciocinio da "musica" e acho que atingi o estado de senil ;)

Me like baba
Tu like wawa
You no like baba
You no like me

;)

Aqui o herpez vai desaparcer, nozada nos neurónios completa [xx(]
Pus.me a seguir o raciocinio da "musica" e acho que atingi o estado de senil ;)
Qual musica pá? :D

É pa veres o estado em que me deixas-te, olhei para aí e pareceu-me uma musica e comecei a cantarolar, faz-me lembrar aquela musica que acho que é dos beatles "oh bla di, oh bla dah..."

Obladi oblada life goes on brahhh...
Lala how the life goes on...
Obladi Oblada life goes on brahhh...
Lala how the life goes on.

Eh pá, nem votei nem vi os resultados mas cheira-me que a maior percentagem é "comia as duas ao mesmo tempo".

Coloco este e depois volto para comentar.

Certinho e direitinho 75% a dizer que papavam duas.

Será que o autor do tópico está numa situação destas, e vai tentar o que o pessoal diz.

[8)] :D
;)

Voltar
Superior