O que fariam?

O barulho acredito que tenha originado no amortecedor a bater, só k este fez isso pk houve uma pancada envolvida. Esta pancada pode muito facilmente tb ter causado o tal papo no pneu, que tu sabias nao existir.

Eu cá deixava as amizades 1 pouco de lado e chateava-me com o gajo. Ele colocou a vossa segurança em perigo com a condução k fez e causou esse dano no teu carro. 130€ nao caem do céu, nem o transtorno causado

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Ele não é é teu amigo.....

Também tenho essa ideia! Se acontecesse comigo tenho a certeza que os meus amigos se ofereciam para pagar o que quer que fosse! Claro que isso nunca aconteceria porque nem deixava que conduzissem assim!

Tomando do Partido que eu num momento de insanidade mental ia emprestar o carro a um amigo meu... Ainda para mais para fazer vários km...

Mal ele começava a puxar por ele, encostava logo e já não tocava mais no carro.

Se por um grande acaso fosse acontecer o teu caso, obrigava-o a pagar o pneu!!

Mas acho que foste E MUITO roubado no pneu.

Que medida é isso?

É que 160€ por um pneu já eu monto um Topo de gama de qq marca 245 em jante 18'-.. [8)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Que medida é isso?

É que 160€ por um pneu já eu monto um Topo de gama de qq marca 245 em jante 18'-.. [8)]

Não será bem assim.

Não mencionou a medida, mas por exemplo um 205/45 R16 pode muito bem mandar-se para esses valores.

Depois Topos de Gama, jante 18 em 245 por 160?? Com factura? Diz lá onde os compras, pois um normal pzero em 245/40 ZR18 vai aí para os 200€.

"Amigos" desses e manda-los à m.....fava,apartir de agora já sabes...emprestar só a "vontade" de resto manda-o trabalhar pra comprar carros.[8]

Com "amigos" desses ninguém precisa de inimigos.

Nunca ouviste dizer que máquinas e mulheres não se emprestam a ninguém?

Nunca, jamais, emprestaria o meu carro a quem quer que fosse.

Muito menos para ele andar aí a conduzir à Schumacher com ele.

Desculpa lá dizer-te isto, mas devias era ter dito para ele ir mais devagar...sabias os riscos que corrias...

Claro que ele se devia ter oferecido para pagar...mas alguem que tem a lata de chatear um gajo para conduzir o seu carro, e ainda por cima tem a lata para andar a dar gás com ele...não é, naturalmente, um gajo porreiro. Nem sério.

Eu só empreste e ando de carro emprestado com o meu irmão, não empresto o carro a mais ninguem nem peço para me emprestrarem da sempre asneira....

Acho que simplesmente tens de esquecer e aprender a lição.

Não emprestes o carro a não ser a pessoas em quem tenhas total confiança.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tomando do Partido que eu num momento de insanidade mental ia emprestar o carro a um amigo meu... Ainda para mais para fazer vários km...

Mal ele começava a puxar por ele, encostava logo e já não tocava mais no carro.

Se por um grande acaso fosse acontecer o teu caso, obrigava-o a pagar o pneu!!

Que medida é isso?

A medida é 205/55R16 e o pneu é o Bridegstone Turanza. Verifiquei e é igual ao do outro eixo.
Caro ou barato, eu tinha a familia à espera para ir à beira alta. eram 8 da manhã e tinha que lá estar as 12h. até fiquei aliviado em saber que a oficina tinha lá desses pneus.

Carro, mulher, dinheiro não se empresta a ninguem!!

Ninguem anda com os meus carros. era só o que faltava

o pessoal abusa logo.

No caso da T4 todos me dizem, deixa me experiementar os 200cv..se querem que comprem uma, eu trabalho para isso.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

o pessoal abusa logo.

No caso da T4 todos me dizem, deixa me experiementar os 200cv..se querem que comprem uma, eu trabalho para isso.
eu tambem nunca emprestei a não ser a minha namorada!

Eu ando muito com carros que não são meus mas como ajudo um amigo que tem uma oficina a entregar carros a clientes, as vezes tem de ser, mas ando sempre devagar e com muito cuidado, quando não é meu tenho mais cuidado ainda, nunca tive problemas e todas as pessoas que conheco confiam em mim porque sabem como sou.Se fosse eu ele pagava o pneu a bem ou a mal...

Boas,

Se ele conduziu de forma agressiva neste trajecto que deve dar perto
de 40 kms e último troço de estrada antes da Apelação já é quase todo uma armadilha, só terias que lhe dizer aos 1ºs. kms de comportamento que não te agradava;
"passa aqui para trás se queres continuar a ser meu amigo" e bico calado, pois o carro deve ter-te custado a ganhar para o adquirires.

Isso é lixado, eu falava com o gajo e explicava a situação, se ele n kiser pagar, propoe o gajo pagar metade, quanto ao preço do pneu, é +\- o preço dele.

Abraço

Agora andas como eu... Um pneu diferente dos outros 3...

É que os Turanza que vendem em Portugal são diferentes dos montados no Japão nos Mazda 3.

Diferenças visiveis há o desenho do piso na borda do pneu, um deles tem mais um traço.

Em termos de prestação também há diferenças, mas coloquei o meu atras do lado esquerdo, e não tenho notado nada de anormal

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

o pessoal abusa logo.

eu tambem nunca emprestei a não ser a minha namorada!

Emprestas a tua namorada?
Levas a amizade mesmo a peito[^][^]

Voltar
Superior