O que fariam?

XicoZe

New member
Hoje como começou os saldos, la fui eu a um fórum ver o que havia.
Numa loja da springfield vi la um blusão jeitoso, que o preço normal era 60€, mas depois tinha um tóculante a dizer 30€. Eu pensei: "Porreiro, 50% de desconto, vou levar". Depois vejo que só o primeiro é que tem o novo preço os outros não tinham.
Perguntei a uma rapariga se todos eram aquele preço e ela disse que sim.
Quando fui a caixa pediram-me 60€![8b] Disse logo que la estava marcado a 30€. A rapariga perguntou a outra (devia ser a chefe ou sei la) e ela com arrogância respondeu que estavam la uns mal marcados mas que já tinha tirado o preço a algum tempo. E eu respondi que agora mesmo vim de la e ta a 30€. Nisto ninguém disse mais nada e acabei por não trazer o blusão.
Fui outra vez a zona dos blusões e confirmei que estava la aquele preço (30€) e perguntei a rapariga que tinha perguntado da outra vez, se realmente era aquele preço porque na caixa diziam que não era.
Ela foi a caixa e quando veio disse que afinal estavam mal marcados. E pronto la me vim embora chateado por não trazer um blusão.
Mas depois pus-me a pensar que se calhar podia trazer o blusão por aquele preço porque era o que estava la marcado.
E vocês, o que faziam? Comiam e calavam, ou estrabuxavam e traziam o blusão por 30€?
Desculpem o testamento.

Um ameaço de pedido de livro de reclamações poderia ter resolvido a situação a teu favor. Como (aparentemente) a razão está do teu lado, caso a situação não se resolvesse a teu favor, pedias-o mesmo e colocavas a tua reclamação pois não me parece que o que relataste seja legal.

Isso já me aconteceu... felizmente o gerente da loja admitiu o erro, alterando o preço mas vendendo-me a peça pelo preço que estava afixado. afinal, o facto de eu ter pegado naquela peça tinha sido e preço, e se, chegando à caixa, me pedissem um preço diferente, era publicidade enganosa ou qualquer coisa do género, que puderia incorrer numa reclamação escrita...

e acho que nenhuma loja que se preze quer que isso aconteça...

Para te "vingares" deles, poderias colocar aqui o nome da loja...

Sem dúvida alguma, trazia o blusão por 30€, senão era logo o livrinho. Eles têm obrigação de vender o artigo pelo preço que está marcado! Enganaram-se? Tenham mais cuidado para a próxima.

Já uma vez me aconteceu isso e trouxe pelo preço marcado...mas também não barafustaram muito.

também fiquei com a sensação que se tivesse insistido um pouco ou pedido o livro de reclamações tinha trazido o por 30€. Para a próxima já sei[8b]

Pois, nem têm o direito de se enganar...

Vais a um loja de informática trocas o preço e dizes que está marcado a 1 euro e levas o portátil... Boa!

Nada a ver, as peças de roupa são marcadas por máquina, na etiqueta, e é fácil de ver quando está errado. Estamos a falar de um erro de 50%. Para mais, fiquei com a sensação q o q mais incomodou o XicoZe foi a atitude de arrogância da vendedora. Isso é do q mais me faz passar numa loja a q vá [8b][:D]

Nada a ver, as peças de roupa são marcadas por máquina, na etiqueta, e é fácil de ver quando está errado. Estamos a falar de um erro de 50%. Para mais, fiquei com a sensação q o q mais incomodou o XicoZe foi a atitude de arrogância da vendedora. Isso é do q mais me faz passar numa loja a q vá [8b][:D]
Isso, e não ter trazido o blusão.:sh)
A atitude dela foi triste, só lhe faltou ter-me chamado mentiroso, mas pronto...o que está feito está feito[8b]

Por acaso há cerca de um mês no forum faroshoping fui comprar uma camisa aconteceu-me uma situação idêntica[:D] mas a minha reacção foi diferente, assim que me disseram que era engano respondi rapidamente.
_Tem muitas empregadas?
_Sim umas quantas.
_Ok deixo aqui a camisa em cima do balcão chame uma empregada que eu não arrumo. [:)]

Mas foi mesmo por instinto [:D] as pessoas que estavam ao lado começaram a rir da cara da moça que ficou sem resposta.apr:)apr:)

Os erros não devem acontecer mas... deve-se tolerar um bocadinho, pronto erraram acontece passou.

Volta lá amanhã, se ainda estiver esse erro aí sim, acho que deves exigir.

Os erros não devem acontecer mas... deve-se tolerar um bocadinho, pronto erraram acontece passou.

Volta lá amanhã, se ainda estiver esse erro aí sim, acho que deves exigir.
lol ele tem o direito de comprar em qualquer altura... se está afixado o preço na loja, só têm de lhe vender ao preço a que está marcado. podem ir mudar a seguir o preço, mas têm de vender ao preço indicado aquele cliente.

Voltar
Superior