o que fariam vocês ?

offpring

Banido
Boas ! deixei ontem o meu carro numa oficina para arranjar os travões , esteve deste ontem no elevador , hoje quando fui buscar o carro andei normalmente nele , mas quando chego a casa ( a poucos mins. ) vejo que o carro tem uma raspadela do lado direito , quase de certeza que foi um encosto com o elevador da oficina, quando fui buscar o carro ele ja estava na rua estacionado, eu podia ir amanha a oficina dizer que quando fui buscar o carro tinha uma raspadela , mas o mais certo é que ele vai dizer que foi na rua , ( ate podia ser , mas mesmo que fosse ainda não era da responsabilidade dele ? foi ele que estacionou lá !! ) o que fariam vocês iam amanha a reclamar o que o mais certo é que não ia dar em nada , ou começavam a buscar maneira de resolver por conta própria ? talvez com polish , ou outra coisa ? eu não gosto de reclamar nem ser picuinhas , mas tambem não gosto de ser " enrabado " e eu a ver , ja agora o que acham do preço 140 euros bombitos,calços e oleo .
OBg.

Virgin Islands... "enrabado"... tu vê lá o que andas fazer!!!

Fora de brincadeiras, se não foi detetado logo quando foste levantar o carro... esquece isso! A regras é olhar sempre bem antes de retirar a viatura! Toda a gente sabe, mas muitos esquecem-se disso e depois...

Quanto ao preço, se foram as "pastilhas/calços" à frente e atrás até nem foi nada caro! Já agora, com ou sem fatura?

a raspadela não sai com um polimento ou é profunda?
eu ia lá reclamar, não perdias nada e logo vias.
o mal está feito o mais que te podem dizer é que não tiveram nada a ver com isso.

é isso vou perder a vergonha e vou , não reclamar , mas sim um aviso, vou mesmo hoje com o mecânico e vou-lhe dizer que o carro vinha com um raspão , se for o minimamente responsável vai aceitar a responsabilidade , mesmo que disfarce com alguma coisa , acho que é suficiente, porque obviamente não vai pintar a porta, o preço foram só os calços traseiros+ bombitos,'+oleo travões + a sua mão de obra.

Viva ! pois como imaginava , só la fui a perder tempo ,ele disse que só foi ele que mexeu no carro , e não encostou em nada , no entanto disse-me para levar o carro na segunda para ele passar massa de polir , mas não vou ir , aproveitei para lhe dizer também que quando carrego nos travões o pedal vai muito fundo , ele disse que ainda não acamou os calços ou que poderia ter ficado um pouco de ar, que se continuasse podia levar o carro a oficina. Enfim... a vida do pobre é assim.

Viva ! pois como imaginava , só la fui a perder tempo ,ele disse que só foi ele que mexeu no carro , e não encostou em nada , no entanto disse-me para levar o carro na segunda para ele passar massa de polir , mas não vou ir , aproveitei para lhe dizer também que quando carrego nos travões o pedal vai muito fundo , ele disse que ainda não acamou os calços ou que poderia ter ficado um pouco de ar, que se continuasse podia levar o carro a oficina. Enfim... a vida do pobre é assim.
Ar no sistema não passa só por andar. Se ele desconfia que há ar no sistema, sangra de novo e acabou.
é normal o pedal não estar "rijo" depois duma intervenção dessas, e é possivel que passe, mas não tem nada a ver com ar.

também é normal que a oficina apenas assuma a responsabilidade por aquilo que é feito lá, não é de seres rico ou pobre.

Voltar
Superior