O que é que se passa em Almada???

Enfim, o metro vai ser muito bom, sim senhora, mas graças a ele, acabaram de assassinar a mobilidade rodoviária dentro da cidade.:sh)
com o metro ninguem precisa de andar de carro dentro da cidade praticamente. eu desde que tirei o passe do metro , prefiro mto mais de ir metro emtre corroios e cova de piedade em 6 minutos que ir de carro e fazer em 30m

com o metro ninguem precisa de andar de carro dentro da cidade praticamente. eu desde que tirei o passe do metro , prefiro mto mais de ir metro emtre corroios e cova de piedade em 6 minutos que ir de carro e fazer em 30m

Pois, mas quem usa o autocarro como meio de transporte, como eu, viu a vida a andar para trás... [;)] No meu caso, um percurso que demorava 10 minutos a fazer, passou a demorar 30.[8b]

Era bom que tivesse metro ao pé da minha casa, infelizmente não chega lá... Maneiras que tenho que me contentar com o autocarro.:(

Vai tu gastar o dinheiro nos bilhetes.

Eu simplesmente tenho deixado de ir a Almada, até ao dia em que n meto lá mais os pés.

Voltar
Superior