O que é que se passa em Almada???

Estão à caça do Nephilim.

Infelizmente estou agora em Lisboa no meu 2º trabalho[:blush:]

mas avenida refens e tal...isso parece um filme...é como diz a Exª Senhora Presidente da Camara Maria Emilia de Sousa..."ALMADA NÃO PARA"

A ultima vez que fizerem "refens" em Almada foi qdo um vizinho do meu pai assaltou o Banco Santander com uma bisnaga de carnaval.[:D] [:D] [:D]

Aconteceu foi no Barreiro um assalto a uma ouriversaria. Mas fica desviado de Almada.
Houve tiros e os assaltantes incendiaram um carro.

Última edição:
Está explicado! Se não é o Nephilim, é o vizinho com a bisnaga de Carnaval! [:D]

Sim morava ao pé do meu pai...pelo que toda a gente conta até era uma joia de pessoa, mas acordou naquele dia e deve ter dito: vou assaltar um banco[:D]

parece que um dos "refens" tb era vizinho dele e até se davam bem[:D] [:D]

enfim foi preso dizem que apanhou 5anos...mas como nao fez mal a ninguem , nem chegou a roubar nada nem tinha antecedentes deve sair mais cedo[;)]

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=&id=716712

Última edição:
Foi assaltado um Banco em Almada esta tarde.
Não sei bem onde foi, estou á espera de ver se dá alguma coisa nas noticias.

Sim, houve tiros, e caçaram o " matumbino " que querias " os Dollar " !!

Foi um dia animado por estas bandas, pelos vistos...

Às 16:30 já a fila para passar a ponte se acumulava, em ambos os sentidos, e não cheguei a perceber porquê...

No rádio falavam num "incidente". E na ponte, vi um C3, com 3 policias debruçados na janela do condutor...

Então, ainda não se sabe o que se passou?
Por volta das 4 e pouco também vi passar uma sharam da psp a alta velocidade e a apitar junto ao Almada Forum, em direcção a Almada...
Ontem até pensei que dissessem alguma coisa nos noticiários mas acho que não deu nada...

E eu só sei que graças à bela da nova avenida entre Cacilhas e a Praça Gil Vicente, estive ontem à tarde parado cerca de 15 minutos enquanto estavam a socorrer uma pessoa que se tinha sentido mal ali... Mais acima junto ao MFA, camião a fazer descargas parado, primeiro que o autocarro passasse...[8b]

Para quem conhecia a avenida antes das obras, tinha duas faixas para cada sentido, o que fazia com que o trânsito fluisse, agora basta uma ambulância, ou um veículo avariado, ou um camião de mudanças ou, cargas e descargas para entupir metade da cidade (exagero, mas é quase assim...)

Enfim, o metro vai ser muito bom, sim senhora, mas graças a ele, acabaram de assassinar a mobilidade rodoviária dentro da cidade.:sh)

Eu só sei é que a fila para a ponte ontem começava logo depois da bomba da Galp para quem vem das Amoreiras, isto às 22h..... [8b]

Ontem tinha tudo controlado na empresa então pensei "vou mas é sair cedo que isto as sextas é sempre o pandemonio para sair de Lisboa"... sai as 16.45 e fiquei parado dentro do tunel do marques.
Claro que ha smepre a xica espertice tuga que vai pela esquerda e depois passa dois traços continuos e entra para o acesso a ponte.

Voltar
Superior