Sei bem o que passas.
Comigo passou-se mais ou menos o mesmo, mas foi por depressão e mais cedo.
Gostaria de ter entrado em Eng. Mecânica, mas devido ao que se passou cmg ( também médicos, medicamentos e o catano, tenho acompanhemento psicoterapeuta à uns 2 anos já ) acabei o 12º ano em 4 anos. Nunca tinha chumbado até então. E acabei o 12º ano à noite e foi a muito custo mesmo. Nota final do secundário 14.8 valores. Não é nada de excepcional, nem sei agora se daria para entrar no que queria, mas lá que dava para entrar em qualquer coisa dava.
Mas devido à minha condição, que ainda não sei se é passageira, já vão alguns anos é praticamente impensável tentar, visto que a partir daí sofro de uma cena nos intestinos que agora não sei o nome. Mas basicamente quando estou muito nervoso, vou á casa de banho umas 5, 6 vezes numa hora.
Não era capaz de ir fazer exame, sem ter uma casa de banho do perto, simplesmente não me aguentaria.[8b] [s)]
Acabei o 12º como já disse à noite, à 1 ano, inscrevi-me no centro de emprego ( isto aqui é muito moroso mesmo ), já tentei algumas escolas de cenas que tenham a ver com mecânica ( ainda estou à espera de uns testes que fui fazer à duas semanas ). No entanto já tenho assegurado, através do centro de emprego, a inscrição num curso de redes e informática de nível 4, que começará em Setembro.
Tenho muitas dúvidas em relação a isto, visto que também já sei que o mercado está saturado desta área, mas à falta de melhor um gajo tem que se desenrascar.
São sempre situações complicadas, e o mau é que uma pessoa vê o tempo a passar e o sonho a ir pelo canudo, mas ainda vais bem a tempo. Força aí.[

]