Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há certos cartões multibanco em que pagas hoje um valor, o saldo fica cativo (aquele valor, venha lá o que vier para descontar na conta fica "agarrado") e só passados 1/2 dias é que te descontam o dinheiro da conta....por isso é que deixa de ficar cativo ....
Nas dividas ao estado fica cativo?não tens nenhuma dívida ao estado ?
O que é que é isto no extacto da conta bancária... Muitas vezes aparece-me saldo cativo e depois desaparece...:sh)
Mas uma vez já ficaram cativos 300 e tal euros, mas não houve pagamento desse montante, aliás nem houve pagamento efectuado
Então ficou cativo e depois simplesmente deixou de ficar ?
Não passaste nenhum cheque desse valor ?
Nas dividas ao estado fica cativo?
Acho que é mesmo sacado!
És cliente do Millenium BCP?Experimentei passar da prazo à ordem... Fica cativo... O montante transferido...
E quando passo da ordem à prazo, vai ao disponível...
Pode ficar cativo até ao pagamento da divida, mas normalmente o que fica cativo são as contas bancárias na totalidade. Simplesmente não consegues retirar qq valor da conta .....acho que não é o caso.
És cliente do Millenium BCP?
BES...
A única coisa de anormal é que a minha mulher usou muito o multibanco... Mas foram compras de pouco valor...
Então voltamos ao raciocinio inicial...
Soma lá os talões multibanco e vê lá se não dá isso.
Isto acontece mais neste novos terminais que há por aí ..... Netpay ?!?!?
![]()
Saiu no dia 17 e só "entra" no dia 18.Mas é engraçado, os montantes dos quais transferi hoje, para teste, dá-me assim:
Data Operação Data Valor
2007-12-17 2007-12-18
Não dá... Os valores das compras rondam os 60 euros... e estão a cativar perto de 200 euros... cada vez que passo dinheiro da prazo para a ordem vai parar ao valor cativo...
Vamos ver o que é que se passa amanhã... Espero que não tenham clonado o meu cartão...![]()
Mas é engraçado, os montantes dos quais transferi hoje, para teste, dá-me assim:
Data Operação Data Valor
2007-12-17 2007-12-18