Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não se sabe o que o originou, há uma teoria que descreve um universo pulsante, um universo que se cria e "destrói" a ele próprio, desde que se descobriu que os buracos negros se podem fundir que se avançou com essa possibilidade, uma vez que há a matéria e a anti-matéria que reagem de maneira violenta quando em contacto.Sim, o que mais se pode dizer do Big Bang?...
É giro o filme, mas dizer que o "nosso" universo foi criado como é com um propósito é exagero.Há, afinal, um Deus?...
(...)
Mas é pouco provável que o divino se preocupe com isso, tal como nós não nos preocupamos com uma formiga na autoestrada.
e quem é que criou o "divino" ?
... porque não fomos nós quem criou a formiga na autoestrada []
Mas é muito provável (pelo menos eu sou assim), que nos preocupemos com o nosso trabalho e com as nossas criações.
Hehehe, Carl Sagan.
[Hehehe, Carl Sagan.
Curioso estes cientistas estarem a comparar o congelamento da agua com a solidificação de granito para justificar a existência de isótopos de polónio.
Ou eles não sabem bem como se formam os granitos, ignoram a tectónica de placas e não fazem ideia da historia geologica, ou contam com o desconhecimento dos outros sobre estes processos.
Bastante simples, principalmente explicado desta forma.
Nem mais. Há pessoas que deviam ser imortais! [Bastante simples, principalmente explicado desta forma.
Grande perda da humanidade.
Eu não sei quase nada, mas sei que há diversos processos de formação de granitos [[][
][
]
Estava a ver que ninguém descobria!... []
Pelo menos não deviam morrer antes de darem tudo o que podiam dar.Nem mais. Há pessoas que deviam ser imortais! []