O que comprar com 23€ na Worten?

zerenau5

New member
Boas! Há uns tempos fui à Worten comprar umas coisas, e deram um vale de 23€, que acaba dentro de um mês +/-, mas não sei o que hei-de comprar com os 23€... Obrigado!

Sim, dá para comprar qualquer coisa de valor igual ou superior. Acho que vou comprar um teclado e um rato, os meus apesar de bons, já não estão a 100%...

Compra as caixas pra discos externos que estão la e aproveita discos que tenhas por ai
Não tenho discos :c

Um cd ou um livro qualquer. Tanta coisa
Obrigado pela recomendação ;)

Uma pen, dá sempre jeito.
Agora que falas, tenho aqui uma mas está cheia com fotos e assim... vai ser mesmo isso, um teclado, um rato e uma pen.
O teclado já tenho um em mente, mas o rato não sei qual será o melhor, dentro dos 5/10€. Será que alguém me pode dar uma ajuda? Thanks!

Não tenho discos :c

Obrigado pela recomendação ;)

Agora que falas, tenho aqui uma mas está cheia com fotos e assim... vai ser mesmo isso, um teclado, um rato e uma pen.
O teclado já tenho um em mente, mas o rato não sei qual será o melhor, dentro dos 5/10€. Será que alguém me pode dar uma ajuda? Thanks!

Poça... Os ratos que já tive (e tenho) custaram bem mais que os 23 euros, que fará 5 ou 10...

Voltar
Superior