O que comprar (15000€)?

Ontem vi este, e está numa configuração que gosto muito. Já com a frente recente e tudo.
Já fez todas as trocas dispendiosas (Bimassa+ embraiagem, distribuição) há pouco tempo.
Negociando mais 1 pouco, e estava quase perfeito, mesmo pagando os 1000 e tal € de ISV e a importação. - EDIT- acabei de receber proposta para transporte de 700€ + IVA. Ainda tratam de levar à inspeção B 50€ + IVA. A legalização (DAV), teria de ser eu.

https://www.autoscout24.com/offers/d...bucket=unknown

Última edição:
nessa escolha já tens um motor que necessita de adblue e tem menos uns cavalos que o 2.0HDI, por outro lado, consumirá menos, até pela caixa manual.

verifica é se isso ainda usa aquele liquido aditivo eolys, por causa do filtro de partículas.

nessa escolha já tens um motor que necessita de adblue e tem menos uns cavalos que o 2.0HDI, por outro lado, consumirá menos, até pela caixa manual.

verifica é se isso ainda usa aquele liquido aditivo eolys, por causa do filtro de partículas.

Será que este 1.6, ainda tem o Eolys? Acho que nessa altura já era o Adblue....acho.

DS5 é podre? em fiabilidade ou outro assunto?

Aquilo para mim se não for confortável nem merecia hipotese [:p]

Carros muito modernos eu não confio em marca nenhuma. E mais antigos tb nao, às tantas a unica coisa de jeito são aqueles carros japoneses feios e mórbidos :sh)

Não vamos generalizar! Corolla Hatch, Mazda 3, Prius, Levorg...

Ora aqui fica:

https://forum.motorguia.net/forum/m...echnologie-desde-1919?p=10049098#post10049098

Citroën DS5 Sport 2.0 HDi160 CAS vs VW CC 2.0 TDi DSG

Autopista Nº 2749 - 20/03/2012

wijLWcX.jpg
63PP7Mb.jpg

q86bpdz.jpg

y7s2Qjf.jpg

WELg1aI.jpg

lK9BtfV.jpg

sd6sxpu.jpg

dlE65Wd.jpg
​
​

Quem diria? Um Citroën menos confortável que um VW? O mundo está perdido! [:D]

Sim, também acredito que o Passat não seja dos mais rijos mas ainda assim?

Para quem apreciava os citroens especialmente pelo conforto mesmo nas suspensões convencionais, que eram aliadas também de boa capacidade de curvar, olha, chapéu.

Era DS , show off mas ADN = 0 :(

Claro que isto é subjectivo, nada como experimentar, mas.....perde logo o encanto eu acho.

Não é assunto para quem não liga a conforto de forma mais minunciosa.

Voltar
Superior