O que aprenderam até agora neste fórum

Sanctus

Banido
Já estava há uns tempos para abrir este tópico mas entretanto fui banido e pior, tiraram-me o computador até ontem, e eu como sem-vida que sou nem me apeteceu ir aos da junta de freguesia que por acaso fica... em frente à minha casa. [:)]

Entretanto devido a umas "avarias" que fiz, e outras que me impediram de fazer, devolveram-me o vício.

Eu, que me lembre, assim de mais importante:

- Existem bons pneus - os Michelin Pilot Sport, pelo menos - com desenho tipicamente de pneu sem qualidade - os Nankang NS2, por exemplo - 2 riscos ao meio;

- A montagem de cames agressivas requer a mudança de outros componentes como touches, válvulas e molas, para maiores ganhos e fiabilidade;

Falar com total certeza não tem mal, desde que se assuma posteriormente que não se sabia, a meu ver, algo que vejo pouco.

E vocês, o que é que já aprenderam - seja apenas enquanto liam ou numa discussão em que afirmaram algo que pensavam ser verdade e afinal não o era - aqui no AH? [;)]

A nivel de conhecimentos automobilisticos ao longo dos anos aprendi muito:

-Alfa Romeo, a melhor marca de carros de sempre.

-Kia Ceed, o melhor carro de sempre e sucesso de vendas.

-Aprendi a usar o "cone" dos camioes..etc etc

Eu ia escrever qq coisa séria. Até escrevi, mas depois apaguei.

Pq aprendi aqui que qd se escreve qq coisa aqui, é melhor estarmos preparados pra responder, pq há sempre um franco atirador pronto a disparar, qd se fala qq coisa mais a sério. E não gosto mta dessa tensão.

Não se deve dizer mal das marcas germânicas, e não se deve dizer bem da FIAT......
Fui....
Nem das marcas germânicas nem do gasóleo, esse combustível verde.

Até que enfim uma resposta como deve ser. apr:)[:)]

A nivel de conhecimentos automobilisticos ao longo dos anos aprendi muito:

-Alfa Romeo, a melhor marca de carros de sempre.

-Kia Ceed, o melhor carro de sempre e sucesso de vendas.

-Aprendi a usar o "cone" dos camioes..etc etc
Bahhh voltaram as respostas non-sense... [s)][s)][:)]

Esqueci-me do diesel, bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E se alguém troca uma carrinha a diesel por uma a gasolina ainda por cima 1.0 cc de tres cilindros, não está bom da cabeça.....

Por acaso aprendi aqui o contrário. Que qualquer carro diesel não presta, e até um 1.0cc a gasolina é melhor, mais potente, com melhor som e com melhor desempenho.

A nível mecânico aprendi pouco, já a nível de cultura geral e curiosidades aprendi bastante.

Por acaso aprendi aqui o contrário. Que qualquer carro diesel não presta, e até um 1.0cc a gasolina é melhor, mais potente, com melhor som e com melhor desempenho.

A nível mecânico aprendi pouco, já a nível de cultura geral e curiosidades aprendi bastante.

hahahah também esta bem visto..... e mais potente deve ser tiver mais cv que o diesel [:D]

Esqueci-me do diesel, bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E se alguém troca uma carrinha a diesel por uma a gasolina ainda por cima 1.0 cc de tres cilindros, não está bom da cabeça.....
Bem, já agora...

E o GPL que é só para carros com uma data de anos e cujo dono pense ficar com ele até o abater.

Dito por um dos (supostos) melhores users do fórum. [:)]

Última edição:
Voltar
Superior