O que acham do Opel Speedster?

Já que tens "problemas" em colocar uma singela foto do carro, eu faço-o por ti! Boa sorte com a máquina!

84c0f350765b30be5a7c70fe53c65c4f-full.jpg

Julgo ja ter visto esse Speedster em Setubal à uns tempos.

Serio, estão mesmo a comprarar o speedster com isto? Ou pior, a confundir:confused:

Não! De todo! De carritos ainda vou percebendo e lendo qualquer coisa.
Quem referiu o GT fui eu e não foi numa de confusão..foi simplesmente uma hipótese dentro da Opel de um modelo com mais conforto e insonorização, ou seja, mais comodidades que o Speedster...apesar de em génese a única coisa comum é ambos terem dois lugares e o RicardoAndre explicou o porquê da preferência do Speedster.

Não! De todo! De carritos ainda vou percebendo e lendo qualquer coisa.
Quem referiu o GT fui eu e não foi numa de confusão..foi simplesmente uma hipótese dentro da Opel de um modelo com mais conforto e insonorização, ou seja, mais comodidades que o Speedster...apesar de em génese a única coisa comum é ambos terem dois lugares e o RicardoAndre explicou o porquê da preferência do Speedster.

Certo, no que toca a dar um passeio tranquilo de fim de semana o GT será o ideal. O speedster, já conduzi e bem, eu sou alto e só para entrar e sair é um carga de trabalhos, de resto, conforto, etc, bem é como foi dito atrás, não há.

Não é um carro para todas as pessoas

Exacto. O GT há-de ser uma espécie de concorrente do SLK, enquanto o Speedster é, digamos assim, uma variante do Lotus Elise.
Públicos-alvo perfeitamente distintos.

Muitos parabéns RicardoAndre.. é sem dúvida um carro especial e numa cor espectacular.

Olhando para o tablier, recordom-me das formas do tablier do Corsa A pré-restyling. Mas obviamente que não terá sido essa a fonte de inspiração!![:D]

Lindo. Parabéns.

Adoro tudo menos as manetes. Manda fazer umas em aluminio maquinado...

Também não sou grande fã mas como é a original não gosto de adulterar nada, até já tentei tirá-la e não consegui...

Muitos parabéns RicardoAndre.. é sem dúvida um carro especial e numa cor espectacular.

Olhando para o tablier, recordom-me das formas do tablier do Corsa A pré-restyling. Mas obviamente que não terá sido essa a fonte de inspiração!![:D]

É verdade, há semelhanças, a única coisa que saiu foram os tapetes, o carro de origem não traz e estes tinham sido feitos à medida, mas gosto tanto de ver o chão do carro em aluminio que nem chegaram a casa. [:D]

Também não sou grande fã mas como é a original não gosto de adulterar nada, até já tentei tirá-la e não consegui...

É verdade, há semelhanças, a única coisa que saiu foram os tapetes, o carro de origem não traz e estes tinham sido feitos à medida, mas gosto tanto de ver o chão do carro em aluminio que nem chegaram a casa. [:D]

Pois, só não deve dar jeito o alumínio exposto se trouxermos alguma terra nos sapatos.

Suponho que essas pegas da alavanca das mudanças e do travão de mão aqueçam com o calor, ou não?

Ontem lembrei-me deste tópico. Avistei um Speedster prata na 2ª rotunda do aeroporto lx, que o condutor não hesitou em fazer uma atravessadela valente. Muito controlada por sinal, teve maozinhas. [:cool:]

Parei ao lado dele no semaforo e reparei que não estava original. Estava rebaixado, tinha umas jantes tipo as Volks Racing raiadas e o escape também não devia ser de origem, porque fazia um basqueiro incrivel!

Extrair mais potencia desse carro, também não deve ser dificil. Não há turbinas para isso? [:D]

Parabéns pelo carro!

Pois, só não deve dar jeito o alumínio exposto se trouxermos alguma terra nos sapatos.

Suponho que essas pegas da alavanca das mudanças e do travão de mão aqueçam com o calor, ou não?

Sim, não só o travão de mão e o punho da caixa, todo o habitáculo é muito mais vulnerável à temperatura que um carro normal por ser metal exposto, esta semana saí com o carro de manhã e parecia que estava mais frio lá dentro que na rua. [:D]

Ontem lembrei-me deste tópico. Avistei um Speedster prata na 2ª rotunda do aeroporto lx, que o condutor não hesitou em fazer uma atravessadela valente. Muito controlada por sinal, teve maozinhas. [:cool:]

Parei ao lado dele no semaforo e reparei que não estava original. Estava rebaixado, tinha umas jantes tipo as Volks Racing raiadas e o escape também não devia ser de origem, porque fazia um basqueiro incrivel!

Extrair mais potencia desse carro, também não deve ser dificil. Não há turbinas para isso? [:D]

Parabéns pelo carro!

Obrigado, turbo ainda não vi mas o youtube está recheado de Z22SE compressor, mas é algo que não me passa pela cabeça.
Atmosférico pelo que me informei é um motor com pouco potencial, só com periféricos e eletrónica os ganhos são residuais.
É como disse, faz falta um motor feito por quem os sabe fazer. [:D]

Voltar
Superior