O que acham do novo GMAIL?

Tux

Well-known member
Pois é hoje fui ao meu mail como qualquer outro dia, e fiquei parvo com o novo aspecto do Gmail!
Ao que parece agora muda de aspecto conforme as horas e os dias.

Acho engraçado. Não me parece que tenha muita utilidade, mas é engraçado.

Além disso, dá ares de lazer mais do que de trabalho, que pode não ajudar quem faz de conta que está a trabalhar enquanto acede ao GTalk via web. :sh) [:D]

Nada como o tema clássico.

Simples, mas muito eficaz e intuitivo, com todos os botões bem defenidos

Se queria temas xpto, já à muito tinha hotmail

Os meus foram alterados ontem. Gostei do que vi, mas por outro lado continuo a achar um grave defeito no Gmail, que continua para resolver:

Imaginem que pretendo reencaminhar um mail para 20 contactos (que estão, por exemplo, no meio dos meus 1000), isto é uma carga de trabalhos [8b]
Ou escrevo a 1ª letra de cada contacto e o escolho, ou vou aos contactos, escolho todos, faço enviar mail e copio esses contactos para depois colar no email a reencaminhar.

Deveria haver uma espécie de popup com os contactos, tal como os smilies do fórum.

Não sentem a mesma dificuldade?

Os meus foram alterados ontem. Gostei do que vi, mas por outro lado continuo a achar um grave defeito no Gmail, que continua para resolver:

Imaginem que pretendo reencaminhar um mail para 20 contactos (que estão, por exemplo, no meio dos meus 1000), isto é uma carga de trabalhos [8b]
Ou escrevo a 1ª letra de cada contacto e o escolho, ou vou aos contactos, escolho todos, faço enviar mail e copio esses contactos para depois colar no email a reencaminhar.

Deveria haver uma espécie de popup com os contactos, tal como os smilies do fórum.

Não, uso o Thunderbird. [;)]

Podes criar grupos, sendo que um contacto pode pertencer a vários grupos. Depois reencaminhas para o grupo. [;)]

Não, uso o Thunderbird. [;)]
Não conheço.
É uma espécie de Microsoft outlook??

À uns anos usei o outlook. Chatiei-me com aquilo. Primeiro foi uma trabalheira para conseguir configurar aquilo. Depois, descarregou-me os mail's todos. Fiquei com os email's só no computador...

Agora ando tentado a voltar a tentar. O Outlook 2007 tem um bom aspecto e parece ser interessante. Uso-o para fazer backup dos contactos do telemóvel e reparei que aquilo dá para fazer muita coisa.

Sentia...

Depois comecei a criar grupos, o que simplifica o trabalho.

É claro que de vez em quando tenho de mandar um mail para um conjunto de mails que não está num grupo, mas faz-se.

Não conheço.
É uma espécie de Microsoft outlook??

À uns anos usei o outlook. Chatiei-me com aquilo. Primeiro foi uma trabalheira para conseguir configurar aquilo. Depois, descarregou-me os mail's todos. Fiquei com os email's só no computador...

Agora ando tentado a voltar a tentar. O Outlook 2007 tem um bom aspecto e parece ser interessante. Uso-o para fazer backup dos contactos do telemóvel e reparei que aquilo dá para fazer muita coisa.

Sim, é tipo Outlook. É da malta do Firefox. [;)]

Eu gosto bastante. Este tipo de programas, com o procotolo pop3, só descarrega apagando no servidor se lhe deres indicação para tal.

Give it a try. [;)]

Sim, é tipo Outlook. É da malta do Firefox. [;)]

Eu gosto bastante. Este tipo de programas, com o procotolo pop3, só descarrega apagando no servidor se lhe deres indicação para tal.

Give it a try. [;)]
Estou quase convencido [:D]

Funciona bem com vários computadores? Tipo ver email's em casa e no trabalho?
E com 2 contas? Tenho 2 gmail´s.

Voltar
Superior