O que acham do lancia ypsilon momodesign?

se fosses um bom namorado davas-lhe isso como prenda[:p] Mesmo assim tive sorte que ao contrario da maioria dos rapazes o meu namorado tambem gosta:)mas acho que não me vai dar:(

Eu adoro esse carro e lá por ser homem não tenho problemas em admiti-lo:)
Mas não nessa versão bicolor...
Gost mais desta:
in_LanciaY_02.jpg

[B)]

citação:Originalmente colocada por MLK

Já vi um a circular de particular é um carro interessante,é bonito como compete aos carros italianos normalmente não esta vocacionado para os tipico trolhedo portugues mas para quem é mais sensivel a questões de estética é um carro agradavel!Os interiores são excelentes normamlmente materiais bons como já é de esperar da Lancia onde o bom gosto requinte e luxo não falta!
;)

:D

Mas foi sempre um carro que me apaixonou mto e n, n sou gaja

Aliás tive kuase comprador do anterior modelo, 1.2 16 v 86 cv Elefantino Rosso [B)]

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por MLK

Já vi um a circular de particular é um carro interessante,é bonito como compete aos carros italianos normalmente não esta vocacionado para os tipico trolhedo portugues mas para quem é mais sensivel a questões de estética é um carro agradavel!Os interiores são excelentes normamlmente materiais bons como já é de esperar da Lancia onde o bom gosto requinte e luxo não falta!
;)

Mas foi sempre um carro que me apaixonou mto e n, n sou gaja

Aliás tive kuase comprador do anterior modelo, 1.2 16 v 86 cv Elefantino Rosso [B)]

Lá esta tu escapas ao tipico trolhedo PT, és uma pessoa que valoriza o design!

Eu exemplifico tipico trolhedo PT :

" Ei f@oda-se pá aquilo é carro de Gaja e tal.. carro carro é o chaço quadrado de 19 e carqueja qe tenho lá em casa aquela lata que ao arrancar deita um rasto de fumo preto que entope os outros gajos todos inclusive eu?"

Típico Portugues com Gosto:
Adoro o estilo e conforto dos carros Franceses
Adoro o estilo e a mecaninca dos carros Italianos
Adoro o estilo e imponencia de alguns carros niponicos

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

gaja mobile!nunca andei nem nunca estine dentro desta versao

" c'a gay "

é a expressão que me surge ao olhar para esse carro..

Ora bem, já conduzo um desde 12/2003. Problemas até agora? Nenhum. Ou melhor, o potenciometro do acelerador deu-lhe pra se chatear uma vez, mas nunca mais deu sinal.

Carro de gaja? Quem sabe, talvez, mas eu gosto. Claro que quando o compramos foi também a contar que mais tarde a minha irmã o iria conduzir e foi um pouco um encontro de gostos.

Conforto e comportamento? Não compromete. Ainda Domingo tive que fazer o teste do alce forçado por causa dum cão que me apareceu na estrada e portou-se muito bem. Claro que não me posso esquecer que tem 195/45 R16 uns pirelli pzero nero calçados. Claro que adorna um pouco, com aquela altura proporcional à pouca largura do carro é normal. Mas o certo é que não custuma fugir da trajectoria. O conforto, apesar do baixo perfil dos pneus mantém-se. Torna-se mais sensivel é em paralelos e assim.

Quanto aos interiores, em alguns lados os plásticos poderiam ser melhores, mas não fica atrás de muitas supostas "referencias" do segmento. E não esquecer que já não é um projecto muito recente e o meu foi das primeiras unidades a serproduzido e mesmo assim mantem uma fiabilidade que até agora não me deixou ficar mal.

Tenho estofos e revestimentos das portas e tablier em alcantara é agradavel, se calhar mais agradavel que o couro em si. O meu ac é o manual e refresca bem (assim como aquece e desembaceia quando necessário).

A caixa de velocidades é agradavel de utilizar muito por causa do sítio em que se situa. Ao inicio estranha-se, mas depois entranha-se e bem. O motor, 1.2 16v, claro que não é para grandes corridas, mas não costuma desiludir. Dá perfeitamente para manter boas velocidades de cruzeiro sem esforço e com consumos comedidos.

O banco traseiro em regulavel em comprimento e inclinição do encosto o que dá sempre jeito. Já que a mala não é grande e assim se pode "jogar" entre espaço pras pernas e espaço pras bagagens.

Em suma, a coisa mais emergente a melhorar no carro seriam alguns plásticos interiores.

Quem quiser ver ele está sempre parado em Aveiro na Univ durante a semana. No proximo "AHO visita a UA" podem ficar a conhecer o boguinhas e se calhar muitos ficarão surpreendidos como muita gente que tem entrado no carro e que vai já com uma ideia formada.

citação:Originalmente colocada por crisdpf

Ora bem, já conduzo um desde 12/2003. Problemas até agora? Nenhum. Ou melhor, o potenciometro do acelerador deu-lhe pra se chatear uma vez, mas nunca mais deu sinal.

Carro de gaja? Quem sabe, talvez, mas eu gosto. Claro que quando o compramos foi também a contar que mais tarde a minha irmã o iria conduzir e foi um pouco um encontro de gostos.

Conforto e comportamento? Não compromete. Ainda Domingo tive que fazer o teste do alce forçado por causa dum cão que me apareceu na estrada e portou-se muito bem. Claro que não me posso esquecer que tem 195/45 R16 uns pirelli pzero nero calçados. Claro que adorna um pouco, com aquela altura proporcional à pouca largura do carro é normal. Mas o certo é que não custuma fugir da trajectoria. O conforto, apesar do baixo perfil dos pneus mantém-se. Torna-se mais sensivel é em paralelos e assim.

Quanto aos interiores, em alguns lados os plásticos poderiam ser melhores, mas não fica atrás de muitas supostas "referencias" do segmento. E não esquecer que já não é um projecto muito recente e o meu foi das primeiras unidades a serproduzido e mesmo assim mantem uma fiabilidade que até agora não me deixou ficar mal.

Tenho estofos e revestimentos das portas e tablier em alcantara é agradavel, se calhar mais agradavel que o couro em si. O meu ac é o manual e refresca bem (assim como aquece e desembaceia quando necessário).

A caixa de velocidades é agradavel de utilizar muito por causa do sítio em que se situa. Ao inicio estranha-se, mas depois entranha-se e bem. O motor, 1.2 16v, claro que não é para grandes corridas, mas não costuma desiludir. Dá perfeitamente para manter boas velocidades de cruzeiro sem esforço e com consumos comedidos.

O banco traseiro em regulavel em comprimento e inclinição do encosto o que dá sempre jeito. Já que a mala não é grande e assim se pode "jogar" entre espaço pras pernas e espaço pras bagagens.

Em suma, a coisa mais emergente a melhorar no carro seriam alguns plásticos interiores.

Quem quiser ver ele está sempre parado em Aveiro na Univ durante a semana. No proximo "AHO visita a UA" podem ficar a conhecer o boguinhas e se calhar muitos ficarão surpreendidos como muita gente que tem entrado no carro e que vai já com uma ideia formada.

isso aconteceu-me no meu 360 modena [}:)][}:)][}:)]

(volante de PC)

Depois de muito pedir...e esperar..fui hoje finalmente buscar o meu Lancia Ypsilon 1.3 Multijet Momodesign(laranja\preto), se o carro ja me agradava esteticamente, agora fiquei completamente rendida...com o seu interior..e com a sua conduçao...excepcional, super leve..super confortavel...estou verdadeiramente impressionada pela positiva com carro:)

Se algum dia tive duvidas...hoje todas elas se dissiparam...:D

citação:Originalmente colocada por RScupra

Infelizmente é o unico Lancia que considero GAY!

A Lancia é a minha marca Italiana (comum) favorita, mas esse é mesmo carro para Gays!!

Cada um é quem é e gostos são gostos![8D];)

RSCupra noutro forum dizias q gostavas do Suzuki X90 ao contrario da restante maioria dos users q achavam o carro gay e agora aqui neste forum dizes q achas o Lancia ypsilon gay? Acho o Suzuki X90 1000vezes mais gay q o Lancia Ypsilon! N percebo cm gostas do X90 e do Ypsilon ja nao [8)][8][8)]

Mas tens razão..." Cada um é quem é e gostos são gostos![8D];) "

Abraço

--- N apreciando mto o carro prefiro a versao unicolor

Nem de proprósito este tópico...à pouco estava na varanda quando passaum carro desses!!!
Também era preto e laranja (só existe nesta combinação de cores?)
Era de matrícula xx-BU-xx...o carro é girito mas prefiro com uma cor só.;)

muito engraçado....pois a matricula do meu é XX-BU-XX...e pelo que me disse o vendedor, so existem cerca de 5 em Portugal desta cor..por isso não é de todo descabido que ate pudesse ser o meu [:p]

Tambem há preto\vermelho..mas ainda nao vi nenhum ao vivo...

Em que zona o viste??

citação:Originalmente colocada por piky

muito engraçado....pois a matricula do meu é XX-BU-XX...e pelo que me disse o vendedor, so existem cerca de 5 em Portugal desta cor..por isso não é de todo descabido que ate pudesse ser o meu [:p]

Tambem há preto\vermelho..mas ainda nao vi nenhum ao vivo...

Em que zona o viste??

Tires[:p]

P.S. - ia um rapaz ao volante e uma rapariga ao lado...atrás não sei porque reparei mais no carro.;)

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por artium

não é verdade o que o Riot diz, já estive dentro de um 207 e o Ypsilon é superior sem dúvida.

Não tenho nenhum nem estou a vender nada

Eu também não tenho nenhum nem estou a vender nada.

E para não dizerem que eu só digo mal do Lancia porque sou anti-Fiat, até sugeri o GPunto, que tem qualidade muito superior.

Esse Lancia só engana quem quer. Tem um aspecto muito bonitinho, e um tom creme que aparenta grande qualidade...mas basta observar com grande atenção e percebe-se que os materiais e a montagem são fraquinhas...
Isso é bem verdade. À primeira vista o Ypsilon parece ter muito bom aspecto mas olhando com mais atenção nota-se, em demasia, falhas nos acabamentos e materiais.

O rapaz ao volante era eu..ao lado ia a dona do carro…ai a piky[8)]

Estava a fazer a rodagem (a ambos)!!!:D

Tires és meu vizinho. Quando vires um Honda del sol de cor prata apelidado de “Lata” já sabes.

Cloterico

Desculpa mas vou ter que discordar contigo. O interior, pelo contrário, tem algum requinte. Nunca vi outro Y no interior mas é provável que em função do modelo variem um pouco. Esta versão MOMO DESIGN tem um interior diferente e talvez por isso a minha opinião seja baseada nele e a tua num outro Y..(alias o plástico não é o material dominante)

achei-o bastante confortável, (mesmo com pneu de perfil 55), com uma facilidade e uma posição de condução muito boa.
O motor puxa muito bem para aquilo que foi concebido.
A posição da manete de velocidades ao estilo “type R” também é muito ergonómico

Só vejo um se-não, é um pouco alto e em curva nota-se ali um pouco de sobreviragem.

citação:Originalmente colocada por Lata

O rapaz ao volante era eu..ao lado ia a dona do carro…ai a piky[8)]

Estava a fazer a rodagem (a ambos)!!!:D

Tires és meu vizinho. Quando vires um Honda del sol de cor prata apelidado de “Lata” já sabes.

Como o mundo é pequeno...:D:D
Deves estar esquecido, mas eu já vi o teu Del Sol algumas vezes e até já to disse...a última vez que o vi foi em Manique, que tu até me disseste que era o teu pai que te tinha levado o carro.[:p]

Mas que grande coincidência o tópico, o meu avistamento e afinal o carro ser da dona do tópico que por sua vez é namorada aqui do membro do fóurm...cum catano![}:)];)

P.S. - Bons kms ao volante da nova máquina que sobretudo é um carro raro.;)

citação:Originalmente colocada por Lata

Cloterico

Desculpa mas vou ter que discordar contigo. O interior, pelo contrário, tem algum requinte. Nunca vi outro Y no interior mas é provável que em função do modelo variem um pouco. Esta versão MOMO DESIGN tem um interior diferente e talvez por isso a minha opinião seja baseada nele e a tua num outro Y..(alias o plástico não é o material dominante)

achei-o bastante confortável, (mesmo com pneu de perfil 55), com uma facilidade e uma posição de condução muito boa.
O motor puxa muito bem para aquilo que foi concebido.
A posição da manete de velocidades ao estilo “type R” também é muito ergonómico

Só vejo um se-não, é um pouco alto e em curva nota-se ali um pouco de sobreviragem.

Tem requinte mas falta-lhe cuidado nos acabamentos e montagem. Não conduzi o Ypsilon MOMO DESIGN mas estive a prestar atenção aos modelos em exposição na FIL e essa falta de cuidado nos acabamentos saltou-me à vista.

Voltar
Superior