O que acham do carnaval portugûes?

paralelo

Well-known member
Bem já dizia o Herman José que a tradição é o carnaval do Brasil e em Portugal a tradição é imitar o carnaval do Brasil!:)

Pergunto eu: O que é que vocês acham do Carnaval nacional?

Eu acho que é uma parvoice pegada. A tradição nacional está a perder-se e andamos a imitar ridiculamente o Brasil. Mas o que mais gosto de ver são as meninas a desfilarem quase sem roupinha nenhuma, só que esquecem-se que não estão no calor do Brasil e depois ficam todas cheias de pele de galinha com hipotermias e etc... Tipicamente tuga:)

E vocês, o que acham?

Carnaval Português como desfile é mau, agora se me perguntarem o que acho do Carnaval como mascarinhas para a saída nocturna até acho piada em algumas ideias! [:D]

portual possui um carnaval passivo na maior parte do país

mas experimenta ir á madeira para veres uma coisa.........

torres vedras é já um cheirinho

Carnaval é em Torres Vedras :P .
Saí de lá ontem eram 4h30 da matina e havia de tudo na rua, desde familias com os filhos, até casais de velhotes... e o melhor é mesmo o corso trapalhão

fds voçês aqui não têm mesmo espirito de deambular e curtir......

ficam aqui umas imagens de um dos meus melhores carnavais (na madeira obviamente....o carnaval por cá por lx nao passa de balões de água)

metemos o r9 todo xuning, vestimo-nos a rigor (leia-se venezuelanos dillons)

e andamos pela ilha toda, durante o dia, armados em lordes de plantações

badpupilosesumegabufferef2.jpg

Num restaurante no Estreito

o Homem até se passou![:D]

quando ele perguntou o que queriamos beber.....

o meu primo, o de baixo da esquerda disse " Traga-me o vinho mais forte que tiver , que eu só saio daqui quando tiver todo f#dido)
lospapiselospapinhoshz7.jpg

purostilochulianoaz8.jpg

Bem já dizia o Herman José que a tradição é o carnaval do Brasil e em Portugal a tradição é imitar o carnaval do Brasil!:)

Pergunto eu: O que é que vocês acham do Carnaval nacional?

Eu acho que é uma parvoice pegada. A tradição nacional está a perder-se e andamos a imitar ridiculamente o Brasil. Mas o que mais gosto de ver são as meninas a desfilarem quase sem roupinha nenhuma, só que esquecem-se que não estão no calor do Brasil e depois ficam todas cheias de pele de galinha com hipotermias e etc... Tipicamente tuga:)

E vocês, o que acham?

O Herman José tem uma certa razão...acho ridiculo as mulheres a tentarem dançar da mesma forma que as brasileiras, em trajes menores. :D

Por muito bem que dançem nunca é a mesma coisa. Há uns anos vi na TV um carnaval no Japão, acho que era aí, e parti-me toda quando vi uma mulher toda lisa a tentar dançar da mesma forma...

Acho que o Carnaval maior e mais bonito é no Brasil mesmo!

Acho o carnaval uma parolada, para ser sincero.

É que sair à rua para ver gajas gordas com 50 anos a desfilar e homens vestidos de mulher... [:vm)]

Agora, pelo que vejo no Rio de Janeiro... aí era gajo para ir lá! [;)]

Carnaval043.jpg

p911.jpg

pdvd003fk3.png
El Nino, é como eu digo.....voçês aqui não sabem o que é o carnaval e então dizem essas coisas

só uma amostra do carnaval madeirense então , pa verem as "gajas gordas"

O carnaval português está se a tornar uma fantochada brasileira.[:vm)]
Penso que o único que ainda é o tradicional é o de Torres Vedras...ainda tem os cabeçudos, matrafonas, etc...

Agora virem com sambas para cá?[8b] Não tenho nada contra os brasileiros mas temos que manter a nossa cultura que é a coisa mais importante que ainda possuímos, agora sambar?
Aliás, tudo bem nós homens, queremos é ver as gajas nuas e tal, mas neste caso, que a nível de cultura é uma questão séria é uma autêntica estupidez.

E mais lá no Brasil, país tropical estão sempre temperaturas mais ou menos altas para se andar semi-nú....cá não.

É uma tristeza o que o Carnaval se está a tornar....antes quando era pequeno era uma alegria ( mascarava-me sempre de Zorro[:D] ) agora é daqueles dias em que não me diz completamente nada.

Com os sambas por cá é mais para ver gajas nuas que outra coisa...se um gajo quer ver gajas nuas vai a um bar de strip e está a andar.

Voltar
Superior