Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Paulo Santos, eu não falo por experiência própria, falei pelo que ouvi. Até podia ser daqueles que só falam para dizer mal da FIAT, mas não. Gosto da FIAT e até tenho uma: FIAT Croma 1.9 Multijet 150 CV. E já agora a Marea com o Motor TD100 são as que se vêem mais, o Motor Marea JTD era mais caro. Mas pensa se tiveres um Carro que fique com a Cabeça Estalada ou te dê problemas, vai continuar a ser bom??As Mareas TD100 é que deram alguns problemas de motor, cabeça estalada mas depois foi resolvido, mas no caso falamos de uma Marea JTD é um motor muito bom, nada a ver com a tua focus, e acredita vai dar uma volta na Marea se ela estiver em bom estado vais gostar da carrinha, alguns falam aqui do que nem sabem enfim..
Paulo Santos, eu não falo por experiência própria, falei pelo que ouvi. Até podia ser daqueles que só falam para dizer mal da FIAT, mas não. Gosto da FIAT e até tenho uma: FIAT Croma 1.9 Multijet 150 CV. E já agora a Marea com o Motor TD100 são as que se vêem mais, o Motor Marea JTD era mais caro. Mas pensa se tiveres um Carro que fique com a Cabeça Estalada ou te dê problemas, vai continuar a ser bom??
Boas pessoal,
Estou a pensar em trocar o meu carro ( Ford Focus SW 1.4 16V de 2003 com 100000) por um carro a gasóleo, pois faço cerca de 50km por dia e a Focus bebe de mais [s)][s)].
A questão é que de momento não "tempo €€€" para comprar um carro muito recente nem gosto de me meter em créditos pois nunca sabemos o dia de amanha, ao navegar pelo SV vi este anuncio e gosaria de saber o que acham do carro em questão.....
Fiat Marea Weekend 1.9 JTD HLX, € 2.850, Carnaxide - Standvirtual
Obrigado a todos