O que ach

Eu se tivesse no lugar do user do tópico, despachava a focus, e comprava, uma a gasoleo. Procurava bem no mercado de usados bom negocio,e fazia um check up numa Bosh carro service antes de comprar .
A cerca de dois anos e meio comprei o meu corsa b 1.5 td , por 1700 euros, e com 240 mil km, em dois anos meti-lhe 50 k em cima e tirando o alternador, e um rolamento, foi só trocar óleo e filtros ,e pastilhas .

As Mareas TD100 é que deram alguns problemas de motor, cabeça estalada mas depois foi resolvido, mas no caso falamos de uma Marea JTD é um motor muito bom, nada a ver com a tua focus, e acredita vai dar uma volta na Marea se ela estiver em bom estado vais gostar da carrinha, alguns falam aqui do que nem sabem enfim..

As Mareas TD100 é que deram alguns problemas de motor, cabeça estalada mas depois foi resolvido, mas no caso falamos de uma Marea JTD é um motor muito bom, nada a ver com a tua focus, e acredita vai dar uma volta na Marea se ela estiver em bom estado vais gostar da carrinha, alguns falam aqui do que nem sabem enfim..
Paulo Santos, eu não falo por experiência própria, falei pelo que ouvi. Até podia ser daqueles que só falam para dizer mal da FIAT, mas não. Gosto da FIAT e até tenho uma: FIAT Croma 1.9 Multijet 150 CV. E já agora a Marea com o Motor TD100 são as que se vêem mais, o Motor Marea JTD era mais caro. Mas pensa se tiveres um Carro que fique com a Cabeça Estalada ou te dê problemas, vai continuar a ser bom??

Paulo Santos, eu não falo por experiência própria, falei pelo que ouvi. Até podia ser daqueles que só falam para dizer mal da FIAT, mas não. Gosto da FIAT e até tenho uma: FIAT Croma 1.9 Multijet 150 CV. E já agora a Marea com o Motor TD100 são as que se vêem mais, o Motor Marea JTD era mais caro. Mas pensa se tiveres um Carro que fique com a Cabeça Estalada ou te dê problemas, vai continuar a ser bom??

Viva VMPM, acho que nao percebes-te aquilo que quis dizer, o motor TD 100 foi comercializado na Marea de 96 a 99 prai ate abril ou maio, depois a Fiat abandonou o motor TD100 e passou a vender os JTD, que esses motores JTD sao muito melhores que os TD100 por serem conhecidos com alguns problemas de fiabilidade por isso o que quero dizer é que as Marea JTD sao melhores compras do que as TD100, ate porque se bem sabes os motores JTD sao a prova de bala.

Boas pessoal,

Estou a pensar em trocar o meu carro ( Ford Focus SW 1.4 16V de 2003 com 100000) por um carro a gasóleo, pois faço cerca de 50km por dia e a Focus bebe de mais [s)][s)].
A questão é que de momento não "tempo €€€" para comprar um carro muito recente nem gosto de me meter em créditos pois nunca sabemos o dia de amanha, ao navegar pelo SV vi este anuncio e gosaria de saber o que acham do carro em questão.....

Fiat Marea Weekend 1.9 JTD HLX, € 2.850, Carnaxide - Standvirtual

Obrigado a todos

Vamos por partes.

Não sei o tamanho desse deposito, mas 500km com deposito cheio deve dar coisa para 9/10L 100km. Muito de facto.

Olhando ao mercado, dependendo do estado do focus com 100k km é coisa para valer 3000€.

Pensando desta forma: Eu posso meter um Kit GPL (é uma possivel solução), gasto 1500€. Então se eu vender o Focus (3000€) e juntar os 1500€ (do GPL) fico com 4500€ para gastar.
Com 4500€ compra-se carros diesel que são capazes de gastar quase metade do focus.
Um exemplo:
http://vilafrancadexira.olx.pt/renault-clio-1-5dci-iid-470495142
Há centenas de exemplos para todos os gostos.

Voltar
Superior