Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os street racers europeus deveriam sentir-se envergonhados ao ver coisas destas!
Quanto tempo será necessario treinar para chegar a este Ponto?
Eu gostaria de saber fazer o mesmo, não tenho é carro nem local para tentar!!! [s)]
se fosse só treinar [] [
]
junta-lhes as variáveis muito dinheiro, dom e pessoas que te ensinem a desenvolver......
e talvez consigas!
Então para já ficamos só pelos videos... lol
não é difícil por os carros a escorregar assim, com o azeite que alguns deles largam na estrada []
achei imensa piada aos rails todos amassados lol
eu não vejo assim tanto azeite!
vejo carros com investimentos mais na mecanica do que no azeite!
cá é que o azeite serve para temperar tudo....desde os unos aos carrera :sh)
eu não vejo assim tanto azeite!
vejo carros com investimentos mais na mecanica do que no azeite!
Tiff Needell é o maior, ninguém o agarra!
http://youtube.com/watch?v=kKxCT1UK_sE
ya, as cores fatelas, as bufadeiras que dão para meter bolas de andebol e os "kits aerodinâmicos" fazem muita influência neste tipo de condução... []
Nem preciso ver o video pa saber do que se trata...aqueles motores devem ter todos mais de 300cv...não é só ter um rwd que se consegue fazer aquilo...mas aposto que se gasta ca tanto em paneleirices como eles pa por um carro a andar assim.
O problema é o custo acumulado em pneus e combustivel, q é incomportavel para a maioria de nós.
Contudo esta malta gosta mesmo de conduzir, a maioria de nós só gosta é de ter carro ...