O Puro e Verdadeiro Drift

ah homem pá! ao menos!!!! os carros todos comidos por fora.......o que conta é o motor!

e bons kits de unha!!!!! lindo é que os rails estão todos amolgados....

é um street racing que custa caro €€€€ a aprendizagem!

os street racers europeus deveriam sentir-se envergonhados ao ver coisas destas!

Última edição:
Quanto tempo será necessario treinar para chegar a este Ponto?

Eu gostaria de saber fazer o mesmo, não tenho é carro nem local para tentar!!! [s)]

Quanto tempo será necessario treinar para chegar a este Ponto?

Eu gostaria de saber fazer o mesmo, não tenho é carro nem local para tentar!!! [s)]

se fosse só treinar [:D] [:D]

junta-lhes as variáveis muito dinheiro, dom e pessoas que te ensinem a desenvolver......

e talvez consigas!

não é difícil por os carros a escorregar assim, com o azeite que alguns deles largam na estrada [:D]

achei imensa piada aos rails todos amassados lol

eu não vejo assim tanto azeite!

vejo carros com investimentos mais na mecanica do que no azeite!

cá é que o azeite serve para temperar tudo....desde os unos aos carrera :sh)

ya, as cores fatelas, as bufadeiras que dão para meter bolas de andebol e os "kits aerodinâmicos" fazem muita influência neste tipo de condução... [:D]

lol.......ás vezes estás tão entretido em apenas ser má lingua que esqueces por completo o que é um carro [:D] ...alias..já começas a pensar que um carro é uma coisa feita pelo grupo vag, que um extra é um GPS, um kit de sensores ou cortina de airbag atrás.....e que um escape é uma coisa virada para o chão que liberta fumo preto

as "cores fatelas" são resultado das amolgadelas, arranjos.....e eles não pintam os carros porque vai voltar a acontecer tudo de novo......,Ponto 1: aquilo não é para ser bonito, é para andar de lado

as bufadeiras são parte do apoio mecanico, não são simples escapes finais para apenas fazer barulho, são sim escapes completos feitos á medida muitas vezes e adaptados aos motores ...Ponto 2: os escapes não são apenas para acordar a vizinhança.....[:D]

Os kit´s aerodinâmicos?em 70 ou 80% dos carros que aparecem no video.....nem um aileron se existe [:p] ......., alguns têm kits de alargamento......condenavel sim senhor, poucos têm estendais da roupa....condenavel sim senhor, mas a maoria tem umas jantes maiores para mais aderência quando descontrolados....e estabilidade

Última edição:
Nem preciso ver o video pa saber do que se trata...aqueles motores devem ter todos mais de 300cv...não é só ter um rwd que se consegue fazer aquilo...mas aposto que se gasta ca tanto em paneleirices como eles pa por um carro a andar assim.

O problema é o custo acumulado em pneus e combustivel, q é incomportavel para a maioria de nós.

Contudo esta malta gosta mesmo de conduzir, a maioria de nós só gosta é de ter carro ...

Nem preciso ver o video pa saber do que se trata...aqueles motores devem ter todos mais de 300cv...não é só ter um rwd que se consegue fazer aquilo...mas aposto que se gasta ca tanto em paneleirices como eles pa por um carro a andar assim.

O problema é o custo acumulado em pneus e combustivel, q é incomportavel para a maioria de nós.

Contudo esta malta gosta mesmo de conduzir, a maioria de nós só gosta é de ter carro ...

nem é só a potência em si..........é todo o motor!!! lá eles alteram um carro para poderem fazer uma condução com ele....., mas uma condução que exige aprendizagem do piloto......uma aprendizagem com uma curva de dificuldade muito grande!

E isto sem falar do resto.....aqueles carros têm tudo afinável.....desde cambers a suspensões......

cá o que interessa é que na VDG bata tudo e todos....a recto [:D] [:D] :sh)

Para não falar que este tipo de carros (silvias antigos, etc) são estupidamente baratos no japão. e as peças tb...

o que me parte todo é eles a prenderem os choques e as saias com aquelas braçadeiras de plástico :)

Voltar
Superior