o público agora é gratís???

paio pires

Banido
estraho....

fui de manhão ao Continente, e nas caixas estavam lá jornais Público para levar de graça.....

isto é alguma parceria, ou o Publico vai entrar no mercado dos jornais gratuitos?

alguem sabe alguma coisa?

Faz tudo parte do mesmo grupo, por isso é mais um incentivo!

Se houver alguém que na dúvida entre ir ao Continente ou ao Jumbo, decida ir ao Continente poque o jornal é à borla, e gastar lá os seus 100€, digam lá que não compensa?

Até porque o que paga o jornal não é o preço que se paga no quiosque, isso nem a impressão e papel deve pagar!

Eu no outro dia fui a Worten (que faz parte do continente) e tinham lá o Publico, tb pensei que era de graça, mas não dizia lá os preços.

2 a 5ª era um preço e para 6ª Sab e Dom outro se não estou em erro.

Mai nada ;-)

Estão a dar o Publico para ver se angariam mais leitores, faz parte de uma estratégia de mercado.

Segundo a senhora da caixa, a promoção era até hoje.
Até foi porreiro, porque costumo comprar o Público e de manhã cedo. Mas hoje acordei um bocado tarde e tive de ir às compras e surpresa...

Segundo sei, o publico tem estado a perder receita, a "concorrência" dos jornais gratuitos e dos desportivos tem feito mossa, além disso é um jornal que pouca gente compra, é um pouco parcial e há pouca cultura nacional para apreciar as noticias de que dispõe de forma isenta.

Segundo sei, o publico tem estado a perder receita, a "concorrência" dos jornais gratuitos e dos desportivos tem feito mossa, além disso é um jornal que pouca gente compra, é um pouco parcial e há pouca cultura nacional para apreciar as noticias de que dispõe de forma isenta.

Público, isento??? Claro que sim... [:)][:)]

Depois de muitos anos a comprar o público mudei para o Diário de Noticias. Já andam a oferecer agora? Assim é fácil aumentar a tiragem e os leitores [:D]

Voltar
Superior