O problema dele é o alcool...

SavageXp

Well-known member
O que acontece quando voçês têm um colega com problemas de alcool e faz guinadas no vosso volante enquanto conduzem? Depois não sabe o caminho para casa e levanios à contra-ordenação?

Ainda há gajos desses?

(Tipo pareceu-me que a bófia andava atrás de mim mas não fizeram nada).

LOL Só sei que não dou mais boleia a ninguém :(

Nunca mais deem boleia a um bebado.

Última edição:
Se já com bitaites de bêbedos ou não bêbedos eu me passo, 'guinadas' no volante?
Que fosse a pé para casa, pode ser que pelo caminho fosse destilando. [;)]

Cumps

[:D]

fonix...fosse esse o meu problema

pá se fosse um grande amigo meu, ou pronto...um amigo meu, parava o carro e dizia-lhe........ou tás ai quietinho ou vais a pé!

se fosse um gajo que eu nem conheço de lado nenhum e é amigo de amigos......nem dizia nada, parava e ponha-o na rua......e se ele se armasse em bebado.........ainda se habilitava a ir bebedo e de olho inchado para casa![;)]

Epá ninguem ma faz isso...alias desatinava mesmo a serio e tinha sorte se eu não lhe batesse[8b] e ponha-o na rua[8b] nem acho que a culpa seja os copos mas sim mentalidade de cada um.

eu em puto conduzi com os copos(sem exageros)ao fds varias vezes e nunca pus em risco nada pk tinha tino... e nem nessa altura admitia isso, qto mais agora que sou responsavel mais que em puto.

Era o que falta nem em puto com os copos tive acidentes e agora já atinado vinha um palhaço me rodar o volante pa eu ter um acidente e tinha desculpa por tar com os copos... fogo!!![8b] acho que o enchia de chapadas[8b] [8b] [8b] o problema dele fosse alcool fosse o que fosse deixa de ser para o seu problema nº1 passar a ser eu!

Última edição:
um dia destes levei um colega meu a casa (ele tava com uma borraxeira descomunal). acho que nunca me ri tanto numa viagem de automovel[:)]

Também não todos os amigos bebâdos que fazem isso, a maior parte ou vai a dizer merd@ pelo caminho ou vao a dormir [:D]

Acho que o problema desse gajo na é so a bebedeira k ele tinha em cima lolol é mesmo cerebral, ja dei boleia a mts amigos bebados e nunca comportamente presenciei lolol

Sou muito perfeitinho diz ele(carai ma fada, o gajo atira-se tudo a que vê). Ah pois se vira-se à esquerda aparecia hoje no Correio da Manhã de certeza, vale a experiencia que um gajo têm: travão.

Só dava boleia se fosse uma pessoa da minha confiança.
Se tivesse na tua situação parava o carro para não acontecer nada de grave.

no meu carro, comigo ao volante, sou EU que mexo no volante. querem conduzir, arranjem carro.

quem acha que e giro mexer no volante leva uma cotovelada, como 1a medida. as seguintes depois logo se ve.
felizmente so passei pro isso uma vez

comigo ao volante nunca aconteceu nada disso.

mas comigo no lugar do pendura já aconteceu eu ter que me por a conduzir por o condutor ter adormecido...e eu ver o carro a ir contra qualquer coisa.

...mais do que uma vez....

(saídas de discotecas e festas)

Dar boleia a bêbados é complicado e pode mesmo resultar em problemas! [8b]

Muito cuidado!!!!

A última cena que tive com um amigo foi ir a conduzir e ele, de um momento para o outro, enfiar os pés dele para os pedais. Foi logo uma atrapalhação! O que vale é que era uma AE e tive tempo para reagir, dominar o carro, travar e fazê-lo ganhar juízo!

Boleias com bêbados nunca mais! [8b]

Uma vez dei boleia a um amigo meu que ja tava mm bebado, mas iamos mais no carro,, as tantas o gajo poe-se "cuidado, cuidado, cuidado, epá mete mete mete mete!!!!!!!!!"
Passei-me, paro o carro, "ké q foi pa, tu cala-te q tas cos copos!!!".
Vira-se o gajo, "epa mete a mudança..."
Entretanto pos-se a cantarolar... mas por as maos no volante ou os pes nos pedais nunca, se o fizesse levava logo um sopapo!

Uma vez puxaram-me o travão de mão, num cruzamento em Faro. Que susto! Virei-me pior que f0did0, mas ele pediu desculpa imediatamente. [8b]

Voltar
Superior