Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dessa lista é, provavelmente, o menos fiável ao contrario do Corolla XLI. Eu tenho um na versão liftback há 15 anos e 120 mil kms…fiabilidade excelente com manutenção pouco regular assim como dizem praticamente todos os proprietários deste carro. O motor 1332 16 v DOHC é muito bom sobretudo com 88 cv que fica com um andamento muito interessante para a cilindrada. O de 75 cv gasta menos e são mais raros, uma vez que acho que só em 1995-97, o 1.3 ficou com os 75 cv nas versões hatchback 3 p/ 5p (não sei bem porque mas provavelmente por estas carroçarias serem mais leves e os 75 cv chegarem bem) enquanto que as versões liftback e SW continuaram com os 88 cv. Muito bom motor, linear, os consumos não assim muito bons mas são aceitáveis, sobretudo porque a boa relação potencia/ desempenho está sempre presente. Se andares com calma (sem andar a pastar) fazes consumos á volta dos 7 l/100 em percurso misto (ou seja incluo o percurso urbano), condução completamente despreocupada a andar bem 8 l/100. Com 75 cv nas versões HB (esse que colocaste como nº20), os consumos já andam mais a volta dos 6/7. Se tiveres interessado o que aconselho é mesmo o Liftback por ser bastante espaçoso sobretudo na mala e ser o mais bonito das 4 carroçarias, na minha opinião claro. (http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p130115 ). O conforto com AC (como por acaso este tem tal como tem também ABS) é bom assim como o comportamento. Conduz-se muito bem uma vez que tem uma caixa de velocidades agradável (e bem escalonada), uma direcção relativamente precisa e um motor que não é muito sensível ás baixas rotações.Eu estou um bocado virado para os Bravo/a. Que me dizem deles? O que difere do Braba ao Bravo sem contar com as portas e a traseira? São economicos?
Que sugeres? Eu estava a pensar fazer crédito pessoal lá no millenium, naquilo dos jovens com asas ou que é. Em que só começo a pagar daqui a 1 ano. É o unico banco que faz isso pelo que andei a procurar, e dame jeito, porque ainda estou a recuperar fisicamente dum acidente que tive e so vou entrar para a Marinha no próximo ano. Não seria uma grande diferença, mas se valer a pena... É que procuro para primeiro carro, depois duns 3 aninhos compro 1 melhor []
Boas de novo. Passei no exame, agora só falta o carro.
Não penso noutra coisa se não brava, brava, brava... O megane já passou a história. O Colt foi de inicio o meu "preferido", mas um homem começou a dizer que bebe muito [8b]
Também procurava o mais recente possível. E o que em termos de preço/qualidade/ano o fiat bravo/brava está à frente...
Grande máquina o Samurai, isto sim é um verdadeiro jipe!