mundano Piloto do carago 18 de Julho de 2006 #41 Isso que o pmct paga por hora a mim não me interessa... Interessa é os custos reais.. O tempo que o Windows boy tem que lá passar pro ano e os prejuizos que há num ano derivados de problemas com o Windows... E os mesmos custos para outros sistemas..
Isso que o pmct paga por hora a mim não me interessa... Interessa é os custos reais.. O tempo que o Windows boy tem que lá passar pro ano e os prejuizos que há num ano derivados de problemas com o Windows... E os mesmos custos para outros sistemas..
Taveirada New member 18 de Julho de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por KarmaCop213 citação:Originalmente colocada por Taveirada O mac Osx pode ser alterado... e o seu codigo fonte esta online! Clique para expandir... Está? Onde? Pode ser compilado? Clique para expandir... Nao sei o site... mas é dentro do site da apple. Pronto a ser compilado e alterado...
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213 citação:Originalmente colocada por Taveirada O mac Osx pode ser alterado... e o seu codigo fonte esta online! Clique para expandir... Está? Onde? Pode ser compilado? Clique para expandir... Nao sei o site... mas é dentro do site da apple. Pronto a ser compilado e alterado...
mundano Piloto do carago 18 de Julho de 2006 #43 Taveirada, o OSX tem componentes que são oppen source.. O sistema em si não é.