O porquê dos clones?!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Zanetti

New member
Antes demais, peço por favor que não venham lavar a roupa por aqui. Só queria debater algo que me surpreende, e aproveito para convidar os moderadores a darem a sua opinião.

Nestes últimos meses tivemos um ataque de clones forte. Ultimamente, andam por aí 2/3, que já se descairam, novamente..

Mas a questão central, porque é que atacam sempre as mesmas situações? Neste caso, temos 3, pelas minhas últimas contas. Em que maioria dos posts são a dizer mal de marcas italianas? O inverso não acontece, refiro-me, registos propositados para falar mal ou denegrir marcas da alemanha ou frança. O que é que a Fiat, Alfa, Ferrari, ou outra marca lhes fez para serem assim?

Sobre o fenómeno "clone" em si, não te posso esclarecer, ultrapassa-me um bocado. Mas o Fernando Pessoa percebia muito disso.

Sobre defender com unhas e dentes as marcas/nacionalidades, bom isso é como o Benfica/Porto, PS/PSD, etc, etc.

Mas quando alguém defende exacerbadamente determinado veículo/marca, muitas vezes está apenas a tentar legitimar a sua opção de compra... ou porque ficou com dúvidas, ou mesmo... arrependido por algum lado [:D]

1- Falta de sexo.
2- Vergonha de postarem com o original . (internet serious business)
3 - Ferias escolares/desemprego/frustração pessoal .
4- Gostam de trollar .

mais um topico para encher choriços, num forum com tanta coisa para falar, veem abrir topicos de assuntos que não interessa a ninguem...

podem fechar como já se disse...

Se por um lado aceito a opinião que possa ser mau para o fórum devido à redução notória de qualidade, por outro um gajo depois ia rir-se de quê? [:)]

O Taurus resumiu muito bem.

(Este tópico devia ir para o off-topic).

Se por um lado aceito a opinião que possa ser mau para o fórum devido à redução notória de qualidade, por outro um gajo depois ia rir-se de quê? [:)]

O Taurus resumiu muito bem.

(Este tópico devia ir para o off-topic).

Sim é verdade Z00L [:D]

Já pedi para moverem o tópico.

Antes demais, peço por favor que não venham lavar a roupa por aqui. Só queria debater algo que me surpreende, e aproveito para convidar os moderadores a darem a sua opinião.

Nestes últimos meses tivemos um ataque de clones forte. Ultimamente, andam por aí 2/3, que já se descairam, novamente..

Mas a questão central, porque é que atacam sempre as mesmas situações? Neste caso, temos 3, pelas minhas últimas contas. Em que maioria dos posts são a dizer mal de marcas italianas? O inverso não acontece, refiro-me, registos propositados para falar mal ou denegrir marcas da alemanha ou frança. O que é que a Fiat, Alfa, Ferrari, ou outra marca lhes fez para serem assim?

Enquanto houver gajos que se espumarem todos porque falam mal de carros italianos vão haver sempre bons trolls. Agora pensa [;)]

cuidado eles veem a caminho...:sh)
60191_Papel-de-Parede-Star-Wars-Episodio-II-O-Ataque-dos-Clones-Episode-II-Attack-of-the-Clones--60191_800x600.jpg

Really??

[:)][:)]

Tenho uma enorme curiosidade em saber quem seria o meu antecessor. Aliás gostava de beber um copo com ele, há-de ser boa pessoa com certeza!

[:)][:)]

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior