O Poder!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

CD330Plus

Banido
Neste mundo e por aqui existem pessoas que acham que o poder é exercido de muitas formas e usam as armas que acham que têm disponíveis para tal.

Uns acham que têm poder porque têm uma arma na mão, outros porque têm os códigos dos misseis intercontinentais outros ainda porque têm petróleo, outros porque são moderadores e administradores de foruns e podem censurar e banir quem querem:sh)

O que se discute aqui é sem duvida a forma como se coarta a liberdade das pessoas neste mundo, ora este fórum como tantos outros é um reflexo da sociedade, mas como reflexo desta, este apresenta certos tiques que eu julgaria não poderem nem deverem existir num fórum de viaturas automóveis[8b]

Existe por aqui uma latente afirmação de poder por parte de algumas pessoas que julgam que têm poder porque o podem exercer simplesmente carregando um file ou numa tecla para impedir os outros de se expressarem e sem lhes darem qualquer direito de defesa[kiss]

As regras são para se cumprirem mas a lei também e as infracções são julgadas por quem de direito, mas onde o infractor tem sempre o direito de defesa e de argumentação ora por aqui isso parece não existir e o julgamento de algumas pessoa é feito de forma perfeitamente leviana e sem qualquer pudor e usando artefactos que nada têm a ver com o proposito deste fórum

Com isto tudo quero dizer que a forma como expulsaram deste fórum o o user SEAL me repugna profundamente ainda para mais sem qualquer razão e conhecendo a pessoa em causa como conheço acho profundamente ignóbil a forma utilizada para o fazerem (recolha de informação noutros fóruns e má interpretação de mensagens privadas):sh)

Já outros que por aí pululam podem livremente ofender e vilipendiar os outros sem qualquer sanção deste tipo ou com sanções destas atribuidas a pedido

Será que isto eleva o nível deste fórum???

Ou será isto uma forma de pseudo poder???

PS: Estão à vontade para me expulsar porque sinceramente com determinadas atitudes que tenho visto por aqui...

Última edição:
Não é para durar e só dura o que os agentes do poder quiserem:sh)

Agora será que querem discutir o que é realmente ter poder em democracia e em liberdade?????

O tópico não vai durar muito é certo... nem sei se consigo acabr de escrever este post...

E acho um pouco desnecessário continuar a batalhar numa guerra perdida.

Edit: Afinal consegui escrever! wee lol -.-

Acho que os posts que levam à expulsão de alguém deveriam ser colocados num local próprio para todos nós podermos lê-los e avaliarmos... e depois fazermos uma espécie de votação.

Acho que os posts que levam à expulsão de alguém deveriam ser colocados num local próprio para todos nós podermos lê-los e avaliarmos... e depois fazermos uma espécie de votação.

Os posts que levaram à expulsão não fazem parte deste forum, foram colocados noutro forum o que revela uns laivos de SIS subjacentes por aqui[;)]

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post".

13. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

19. Tal como nos outros fóruns, este fórum é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender. O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não esta obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

21. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.

Fechou!!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior