O poder dos €€€€€€

Eu até nem ligo que falem mal nem bem.cada um tem liberdade de falar e gostar do que bem entender.Mas a liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.

Eu até detesto diesel,pra mim carros é gasolina[br:)]

Adoro 106gti´s rallye,clio sport etc.e gosto muito das preparações que fazem.

E quando tou com amigos e passa um carro asssim com um "barulho" saudavel eles dizem "olha um toninho",e eu arrepio me com o barulho[:cool:]

Vamos respeitar cada gosto.No entanto critiquem quando um ibiza ou um bmw ou um ferrrari põe alguem em perigo.ou até mesmo denunciem.mas tenham a certeza que vocês prórios nunca ultrapassaram os 120 na A.E.

Então ninguem denuncia ninguém [:)]
esses carros que mencionaste em cima eu também gosto bastante. Um que gosto mesmo é o clio williams [br:)]

Mas porque é que cada pessoa que diz que não gosta dos Ibizas tu dizes que tem dor de cotovelo ou tem um charuto? [;)]

Mas ele não disse que não gosta de ibizas, disse que era um charuto, assim como no outro tópico chamaram lata.
FR por exemplo é dos melhores carros comerciais que por ai andam.

Naquela determinada situação Diogo [;)]

De qualquer forma acho que a Mercedes-Benz anda muito humilde na potência anunciada pois este 250 CDi anda muito bem para os seus 204cv tal como o 350 CDi que com 231cv (supostamente) leva de vencida o mais potente A5 3.0 TDi quattro (240cv).

Pelo menos foi o relatado pelo user Arturval.

Mas não foi apenas por ele. Já li comparativos de revista em que o novo E 350 CDi leva de vencida em acelerações e recuperações o mais leve e potente 530d (235cv).

Sobre o 123d ter menos 100nm só tenho a dizer que faz rotação com muito mais facilidade que o 250 CDi. Basta ver como eles, os 123d, chegam às 5500rpm. Além disso os 500nm do 250CDi são apenas um pico entre as 1600 e 1800rpm, penso eu de que.

Cumps

Sim, a subir [;)]

O 350 CDI deve ter mais potência do que a anunciada...

Concordo integralmente com o teu post...

Voltar
Superior