O poder dos €€€€€€

Mas qualquer um a 280km/h é um perigo na estrada. Estamos de acordo. Eu não digo que se tivesse um carro com capacidade de andar a essa velocidade, que não andava. uma vez ou outra, para sentir a adrenalina [br:)]

Não, um carro que seja projectado para atingir essa velocidade tem travões melhores, chassis melhor etc

Lá vem tudo de novo[8b]

Isso de dizer que tenho um carro de 60k€ ou 15,ninguém tem nada a ver,pois às vezes até num r5 sem portas um gajo curte mais.

É escuasado virem outra vez com criticas,pois o topico foi aberto para louvar um carro comercial bater um carro de competição.pronto acabou[:blush:]

Nem tinha critica possivel pois era numa pista,o carro,não é de ninguem daqui e cada qual faz o que quer ao dinheiro.

Há quem goste de ibizas,há quem não goste...fico feliz que assim o mundo não tomba como diz o meu avô[:D]

Eu detesto o Benfica,e não me ponho a falar mal desalmadamente.aliás nem escrevo em tópicos relacionados para não me perder.

Porque respeito quem goste,e não posso fazer de uma minoria um todo.Acredito em pleno que há donos de ibizas que são bem responsaveis.e que podem comprar carros de 60 mil mas preferem o seu ibiza

Há um facto a louvar...não está em estrada mas sim em circuito, que é onde se devem fazer estas experiências. Quanto a ser diesel ou não...neste caso são os dois [:D] por isso não me faz grande comichão, até porque não está a fazer muito fumo.

Tenho uma curiosidade de saber como é este motor em termos de andamento [s)] Mas tambem como não vou comprar nenhum Bmw, não posso conhecer. O cdi conheço e é um espanto

O CDI é dos diabos, há aqui um DB de um Golf V GTI no qual o próprio dono disse que um C250 CDI anda mais que o seu GTI.

O 23d montado no S1 tem menos peso a puxar mas também tem menos 100Nm de binário. Deve ser parecido. São os dois grandes motores...

Há um facto a louvar...não está em estrada mas sim em circuito, que é onde se devem fazer estas experiências. Quanto a ser diesel ou não...neste caso são os dois [:D] por isso não me faz grande comichão, até porque não está a fazer muito fumo.

Era o que eu dizia no tópico "falecido"[:D] Um diesel muito mexido não tem obrigatoriamente que deitar uma fumarada impossível.

Comparar um Ibiza com Mercedes e por aí a fora? Por favor...!

O Ibiza até pode dar 400 Km/h, mas a qualquer momento rebenta e na realidade não passa de "charutada". Aqui na minha terra também há um rapaz com um Ibiza desses todo XPTO, mas só aquela fumarada já dá um ar de "cangalho" e toda a gente se ri quando passa. Só a malta do dito "Street" acha piada...!

Com um pouco de sorte, o Ibiza até é o mesmo do vídeo.

O Ibiza até pode dar 400 Km/h, mas a qualquer momento rebenta e na realidade não passa de "charutada". Aqui na minha terra também há um rapaz com um Ibiza desses todo XPTO, mas só aquela fumarada já dá um ar de "cangalho" e toda a gente se ri quando passa. Só a malta do dito "Street" acha piada...!

Aposto que tu é que tens um charuto.
A dor de coto é f*

Aqui ninguem compara com ibizas.Até só querem falar de ibizas.voces é que comparam e falam das marcas de status.enfim

Mas vou calar antes que pensem que tenho um ibiza[:)]

Eu até nem ligo que falem mal nem bem.cada um tem liberdade de falar e gostar do que bem entender.Mas a liberdade de uns acaba quando começa a dos outros.

Eu até detesto diesel,pra mim carros é gasolina[br:)]

Adoro 106gti´s rallye,clio sport etc.e gosto muito das preparações que fazem.

E quando tou com amigos e passa um carro asssim com um "barulho" saudavel eles dizem "olha um toninho",e eu arrepio me com o barulho[:cool:]

Vamos respeitar cada gosto.No entanto critiquem quando um ibiza ou um bmw ou um ferrrari põe alguem em perigo.ou até mesmo denunciem.mas tenham a certeza que vocês prórios nunca ultrapassaram os 120 na A.E.

O CDI é dos diabos, há aqui um DB de um Golf V GTI no qual o próprio dono disse que um C250 CDI anda mais que o seu GTI.

O 23d montado no S1 tem menos peso a puxar mas também tem menos 100Nm de binário. Deve ser parecido. São os dois grandes motores...

Naquela determinada situação Diogo [;)]

De qualquer forma acho que a Mercedes-Benz anda muito humilde na potência anunciada pois este 250 CDi anda muito bem para os seus 204cv tal como o 350 CDi que com 231cv (supostamente) leva de vencida o mais potente A5 3.0 TDi quattro (240cv).

Pelo menos foi o relatado pelo user Arturval.

Mas não foi apenas por ele. Já li comparativos de revista em que o novo E 350 CDi leva de vencida em acelerações e recuperações o mais leve e potente 530d (235cv).

Sobre o 123d ter menos 100nm só tenho a dizer que faz rotação com muito mais facilidade que o 250 CDi. Basta ver como eles, os 123d, chegam às 5500rpm. Além disso os 500nm do 250CDi são apenas um pico entre as 1600 e 1800rpm, penso eu de que.

Cumps

Voltar
Superior