Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NunoS
Vai cumprir o serviço militar e depois vem falar de praxe....
Vai cumprir o serviço militar e depois vem falar de praxe....
Conheces o serviço militar para falar?
Na praxe podes sempre desistir...É chunga a praxe, mas só lá está quem quer e aquilo é suposto ser uma brincadeira.
citação:Originalmente colocada por Jota17
![]()
A espécie!
citação:Originalmente colocada por Taveirada
E não... nao passam a vida a encher! E já agora... quem me dera que hoje em dia alguem me obrigasse a encher... para abater a barriguinha!
citação:Originalmente colocada por Riot
Gente doida aquela...além de serem sempre desclassificados dos cortejos. Geralmente o "modus operandi" é abrir extintores.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Bem, então vou falar do curso de Lesi e dos supostos mitos.
1- O hacker... bem, este hacker o qual não digo o nome, de hacker tem pouco. Conseguiu entrar num site da administração norte-americana, e deixou a sua marca. Fez isto no CP2, no laborotorio unix (acho que agora nao existe). Descobriram o moço... fantastico! Ele entrou num site seguro dos EUA. O FBI da area informatica, chegou a ir à univ do minho falar com ele... ele andou um tempo desaparecido e penso que ainda estuda por aí. Posso dizer que tem um nome tipicamente portugues, mas penso que ninguém o conhece por esse nome!
2- As praxes, e a sua dureza. Sao duras é um facto, já vi gente a desmaiar... já vi gente a chorar copiosamente, já vi tansos de todo o tamanho que se assustam com tudo! PORRA! Ainda não entenderam que estamos a brincar com voces!? Já vi alunos a desistir do curso por causa da praxe! No meu ano foram 2 caloiros... uma macha e outro macho.
3- A dificuldade do curso. Quando entrei na universidade, nesse mesmo ano saiu um estudo a dizer quais os cursos mais dificeis de fazer. O numero 3 era LESI. Os outros eram medicina e arquitectura. Será preciso mais alguma coisa?
Que mais querem saber?![]()