O PODER de LESI ! [Video]

citação:Originalmente colocada por NunoS

Vai cumprir o serviço militar e depois vem falar de praxe....

conheces a praxe de lesi para falares? o 1º dia que tive praxe foi das 8 da manha ate ao fim da tarde a encher! fiquei todo partido o resto da semana :)

isto para não falar da praxe 24horas, a rastejar pelo chão a noite e a chover, a encher ou em posições lixadas durante muito tempo

Vai cumprir o serviço militar e depois vem falar de praxe....

É engraçado falares nisso...
No ano de 1998 fui ao DRM (Direcção regional Militar, penso que é isto) para adiar a inspecção. Cheguei lá e disse que queria adiar, visto que tinha entrado na universidade e tinha esse direito... la me deram um papel e fui preenche-lo. Voltei e quem estava no guichet perguntou em que curso eu estava... e disse... LESI... ao que ele me respondeu... "com essa praxe nem precisas de ir para a tropa!" Eu caloiro com uma semana de praxe, achei uma certa piada...

Claro que ele disse aquilo como exagero... claro que a tropa é mais lixado... nem comparação é possivel... mas é só para verem o que se diz... e sim... ele era um oficial! ;)
Mas vou falar mais do curso num grande post... quando estiver inspirado! ;)

Diga-se que cada ano que passa a praxe é cada vez menos "violenta" (nunca houve violencia no seu verdadeiro sentido!) e cada vez mais brincadeira... não acho mal... acho que é a adaptação! Diga-se que nunca gostei tanto da universidade como nesse tempo! Fiz amigos para a vida! Desde pessoal que me praxou, em que alguns são dos meus melhores amigos, a caloiros, colegas, que também o são!

Conheces o serviço militar para falar? :)

Na praxe podes sempre desistir...É chunga a praxe, mas só lá está quem quer e aquilo é suposto ser uma brincadeira.

Lol...

Tá aí um amigo meu mesmo na fila da frente...

E conheço mais meia duzia de caloiros de Lesi que também devem estar aí para o meio.

Gente doida aquela...além de serem sempre desclassificados dos cortejos. Geralmente o "modus operandi" é abrir extintores.

Mas sinceramente não acho piada nenhuma às praxes deles...passam a vida a encher. Não sei como é que isso ajuda à integração...

job.ht8.jpg

A espécie!

Conheces o serviço militar para falar? :)

Na praxe podes sempre desistir...É chunga a praxe, mas só lá está quem quer e aquilo é suposto ser uma brincadeira.

Não conheço... mas é engraçado ver um oficial dizer aquilo...

É uma brincadeira... pena alguns nao conseguirem ver!

E não... nao passam a vida a encher! E já agora... quem me dera que hoje em dia alguem me obrigasse a encher... para abater a barriguinha!

No meu primeiro dia um gajo desmaiou... hoje em dia é um dos meus amigos... desmaiou porque? simples... nao tomou peq. almoço...

Hoje quando falamos disto... rimo-nos!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

E não... nao passam a vida a encher! E já agora... quem me dera que hoje em dia alguem me obrigasse a encher... para abater a barriguinha!

Olha que é aquilo que os meus amigos me dizem.

Um deles até já enchia em casa para não perder o ritmo! :D

citação:Originalmente colocada por Riot

Gente doida aquela...além de serem sempre desclassificados dos cortejos. Geralmente o "modus operandi" é abrir extintores.

Este ano quem abriu extintores foi Relações Internacionais.

Eu tambem praxei este ano mas durante o cortejo abro a excepção, visto a t-shirt de caloiro e vou curtir com a caloirada, se for preciso até encho com eles [}:)]

Cumprimentos

quem me dera ser caloiro outra vez...

engraçado que agora vou a braga e nao me sinto entrusado... sinto que estou fora do sitio... como a vida é estranha!

Bem, então vou falar do curso de Lesi e dos supostos mitos.

1- O hacker... bem, este hacker o qual não digo o nome, de hacker tem pouco. Conseguiu entrar num site da administração norte-americana, e deixou a sua marca. Fez isto no CP2, no laborotorio unix (acho que agora nao existe). Descobriram o moço... fantastico! Ele entrou num site seguro dos EUA. O FBI da area informatica, chegou a ir à univ do minho falar com ele... ele andou um tempo desaparecido e penso que ainda estuda por aí. Posso dizer que tem um nome tipicamente portugues, mas penso que ninguém o conhece por esse nome!

2- As praxes, e a sua dureza. Sao duras é um facto, já vi gente a desmaiar... já vi gente a chorar copiosamente, já vi tansos de todo o tamanho que se assustam com tudo! PORRA! Ainda não entenderam que estamos a brincar com voces!? Já vi alunos a desistir do curso por causa da praxe! No meu ano foram 2 caloiros... uma macha e outro macho. ;)

3- A dificuldade do curso. Quando entrei na universidade, nesse mesmo ano saiu um estudo a dizer quais os cursos mais dificeis de fazer. O numero 3 era LESI. Os outros eram medicina e arquitectura. Será preciso mais alguma coisa?

Que mais querem saber? ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Bem, então vou falar do curso de Lesi e dos supostos mitos.

1- O hacker... bem, este hacker o qual não digo o nome, de hacker tem pouco. Conseguiu entrar num site da administração norte-americana, e deixou a sua marca. Fez isto no CP2, no laborotorio unix (acho que agora nao existe). Descobriram o moço... fantastico! Ele entrou num site seguro dos EUA. O FBI da area informatica, chegou a ir à univ do minho falar com ele... ele andou um tempo desaparecido e penso que ainda estuda por aí. Posso dizer que tem um nome tipicamente portugues, mas penso que ninguém o conhece por esse nome!

2- As praxes, e a sua dureza. Sao duras é um facto, já vi gente a desmaiar... já vi gente a chorar copiosamente, já vi tansos de todo o tamanho que se assustam com tudo! PORRA! Ainda não entenderam que estamos a brincar com voces!? Já vi alunos a desistir do curso por causa da praxe! No meu ano foram 2 caloiros... uma macha e outro macho. ;)

3- A dificuldade do curso. Quando entrei na universidade, nesse mesmo ano saiu um estudo a dizer quais os cursos mais dificeis de fazer. O numero 3 era LESI. Os outros eram medicina e arquitectura. Será preciso mais alguma coisa?

Que mais querem saber? ;)

Sobre o hacker, inda há 2 anos houve uma historia de rir, oi na Universidade de Harvard (sim, Harvard) onde no dia x iam sair as notas na pagina (por exemplo) www.harvard.edu/alumni/list.html
Um aluno resolveu andar para trás um directoria, indo a www.harvard.edu/alumni/ e tinha lá o list do directório, com um ficheiro com as notas que só sairiam x dias depois. Ele contou a algumas pessoas e muita gente soube previamente se seria colocado ou nao.
Harvard descobriu, viu os ips e todos os que tinham visto a colocacao antes do tempo, foram NEGADOS, e considerados hackers, o que a mim me faz uma certa confusao, daí brincar com a história do mítico hacker. Mandem um mail como "kill bush attempt" para um usuário normal do hotmail e vejam se nao demora mais tempo a chegar á caixa de correio ;) e com sorte vem o FBI á vossa casa :D

SObre praxe, está tudo dito e concordo a 100% ctg taveirada

Sobre a dificuldade, discordo, pois DÚVIDO que medicina seja assim tao dificil, acho que está aí uma avaliação de dificuldade pela média de acesso, pois medicina e arquitectura no Porto sao os 2 cursos com maior média a nivel nacional. Nao tenhas duvidas que MCC ou Eng Sist sao MUITO mais dificeis que medicina. QUanto a arquitectura, nao sei, nao conheço, nao me pronuncio

Obrigado pelo testemunho ;)

Voltar
Superior