Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 3com
Agora a sério, nunca pensei que fosse possivel alguém assim ter a carta de condução.
Fiquei chocado e com medo, muito medo [xx(]
Vocês, se virem o sr. Vítor, não apitem…o gajo assusta-se e ainda vai para cima de vocês[}citação:Originalmente colocada por Mota_R
este vitor telles tem pinta de gay[|)]
citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo
Esse que não conseguia meter a MA no Corsa da-me ideia que foi lá armado em sabichão e grande condutor em alta velocidade...
citação:Originalmente colocada por katapapa
oh meus amigos por amor de deus voces devem se estar a passar uma coisa é dizer mal do programa e dakilo que os concorrentes fazem,outra é falar mal dos concorrentes...tenham juizo e parem de postar cenas idiotas e sem sentido pk os dois concorrentes visados em diversos posts parecem ser pessoas espectaculares e sem nada a esconder e o nigga como alguem aki lhe chamou "Madi Monteiro" segundo ouvi dizer ate tem um filho por isso dai a chamar-lhe gay...
citação:Originalmente colocada por _robie_
Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Eu acho é que eles deviam retirar/tapar as marcas das viaturas usadas no programa, neste ultimo episodio, quando os concorrentes andavam num opel corsa, viram.se gregos para colocar a marcha atras, quase partiam a manete das mudanças, só martelada.... [xx(]
Pode dar jeito numa ou noutra situação, mas até acho que acaba por ser pouco relevante. Um qualquer outro carro, mesmo que não apareça na TV pode estar sujeito a estes ou outros maus tratos
Esse é o problema dos carros em 2ª mão, é que há com cada um... [8)]
A mim essa cena meteu-me especial impressão, parecia que o home estava possuído [}][}
][}
] Tive pena do carro que não merecia [}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por dio
Aqui ficam os videos em links ed2k em Lançamento - 16kbps upload
No DonkeyServer No2
Episodio 1 - Inclui comercias 123Mb
Episodio 2 - Parte 1 64Mb
Episodio 2 - Parte 2 81Mb
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
Pode dar jeito numa ou noutra situação, mas até acho que acaba por ser pouco relevante. Um qualquer outro carro, mesmo que não apareça na TV pode estar sujeito a estes ou outros maus tratos
Esse é o problema dos carros em 2ª mão, é que há com cada um... [8)]
A mim essa cena meteu-me especial impressão, parecia que o home estava possuído [}][}
][}
] Tive pena do carro que não merecia [}
][}
][}
]
Exacto, o quis dizer é que passa uma má publicidade cá para fora, e o velho do bigode, como sempre a armar.se em chico esperto...[8]
citação:Originalmente colocada por LM
E estes são só os que deram a cara, andam aí muitos encobertos.