O Pior Condutor de Sempre...

para mim os mais curtidos são aquele casal em que a senhora muito stressada vai sempre com o marido careca ao lado. É que não se sabe qual deles é o mais cromo. ainda à pouco tempo estava o sr. a berrar com a esposa e filmam o casaco dele entalado na porta do ford orion azul e ainda para picar mais foi lá o bruno nogeuira puxar o casaco. de partir a rir:)

mas agora mais a sério. antes de apertarem com as pessoas que lá vão deviam era apertar como os engenheiros de condução que emitiram as cartas de condução daquele pessoal pois algum deles só podem ter comprado a carta:(

quanto aos carros, penso que não são oferecidos, penso que estão lá só para o espectáculo pois são carros usados e o programa tem o patrocinio da leilostock que deve ser a empresa de leilões que cede os carros que aparecem no fim e são pseudo oferecidos aos condutores. Também não me acredito que fossem oferecer aquele porsche que é carro para valer uns 30.000€ e ainda matava um daqueles concorrentes no programa.....

Já há vencedor...

Ser péssimo ao volante valeu-lhe um Porche

"Vende-se Porsche pela melhor oferta". O slogan não fará muito sentido nos manuais de um qualquer vendedor, muito menos no de um dono de tão conceituado carro, mas é válido para Manuel Pessoa. Com 51 anos, residente em Valpedre, Penafiel, canteiro de profissão numa pedreira da vizinha freguesia de Galegos, Manuel Pessoa ganhou um Porsche de 1990, vermelho, no concurso televisivo da SIC, "O Pior Condutor do Mundo", mas, agora, quer vendê-lo por um bom preço. O mais elevado que conseguir.

Já há quem lhe ofereça 27 mil euros, mas Manuel Pessoa sublinha que "quanto mais o automóvel render melhor". É que, além da insofismável verdade, o "pior condutor de sempre" vai ter que dividir o dinheiro com o filho do seu patrão, Ricardo Cunha, responsável pela sua aventura televisiva. Uma verdadeira surpresa, que culminou numa vitória que lhe rendeu um Porsche.

Manuel Pessoa recordou, ao JN, como tudo aconteceu "Ele [Ricardo Cunha] começou por perguntar-me a idade, depois o número da carta de condução e, por fim, disse-me para ir com ele ao Porto. Quando lá cheguei é que ele me disse para o que era".

"Comer e beber"

Passadas as provas de selecção, o condutor de Penafiel esteve cerca de um mês em Setúbal, instalado num hotel, para participar nas gravações, em Palmela.

"Gostei da boa vida, deu para endireitar as costas. Deram-nos de comer e de beber", revelou, no meio de uma estridente gargalhada, que também cativou a equipa de produção do programa televisivo, incluindo o apresentador Bruno Nogueira.

Aliás, o timbre da voz e o jeito que Manuel Pessoa dá ao corpo sempre que solta uma risada estão seguramente na memória de quem já o viu o concurso. O episódio mais memorável aconteceu quando foi surpreendido por uma autêntica cascata, depois de embater com o carro, que levava bidões de água no tejadilho. "Fiquei molhadinho que nem um pintainho. Tomei uma banhoca sem contar", lembrou, em nova risada.

Manuel Pessoa tem carta há 17 anos - "chumbei três vezes no código e uma na condução" - e é conhecido "por ser um perigo na estrada". Na localidade, a sua forma de conduzir já é famosa. "Vai sempre a buzinar", revela a moradora Clinda Rocha. Ainda assim, o "pior condutor de sempre" diz que não é um perigo para a sociedade, porque, explica, anda "sempre nas calmas".

"Só bati uma vez"

"Sou seguro. Só bati uma vez, contra uma borda, ao desviar-me de uma poça de água", garantiu. A família é que não arrisca "por vezes" não anda com ele no carro, porque "tem medo".

Com o dinheiro da venda do Porsche, Manuel Pessoa espera comprar "um carrito melhor" do que o seu velho Fiat Punto. Mesmo assim, confessou que gostava de experimentar o Porsche antes de o vender. "O Ricardo não me deixa, posso esmurrá-lo... ", revelou, resignado. António Orlando

Tá bem...:D

Se aparece um perturbado mental qualquer na TV a mostrar armas e a PSP o prende, não deveriam também automaticamente apreender as cartas a esta gente a obriga-los a novo exame?

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Se aparece um perturbado mental qualquer na TV a mostrar armas e a PSP o prende, não deveriam também automaticamente apreender as cartas a esta gente a obriga-los a novo exame?

O pessoal que tira a carta B não aprende nada!!! a maioria nem rodar o volante sabe...[:I] nem sabem mesmo nada...

Ontem vi pela 1ª vez um bocado desse programa e isso era bom para a minha mãe lá ir...:D:D:D

Voltar
Superior