O Pior carrocel do Mundo

Isso foi PROPOSITADO, numa tentativa de bater um recorde de rotações...[;)]

O carrocel faz esses movimentos mas com mais variedade e durante menos tempo, em operações normais.[:p]

De qualquer maneira, só lá anda quem quer [:blush:]

Isso foi PROPOSITADO, numa tentativa de bater um recorde de rotações...[;)]

O carrocel faz esses movimentos mas com mais variedade e durante menos tempo, em operações normais.[:p]

De qualquer maneira, só lá anda quem quer [:blush:]

Ah, então assim tá bem..

Deve ser por isso que se ouvia os gajos a contar..

Muito louco... gostava de experimentar mas não no "bater recorde mode".

OMG.

Uma pessoa que tenha almoçado ou jantado uma valente feijoada ou um cozido à portuguesa e depois vá para ali com o estômago às voltas, os outros devem ficar jeitosos!

Aqui há uns anos atrás andei numa porcaria parecida na Feira de Março em Aveiro e depois de uns 20 segundos a andar naquilo "apaguei-me".
Jurei que nunca mais andava em geringonças deste género.

Se aquilo só anda assim às cambalhotas, acho uma diversão um pouco "podre", de divertido não tem nada, mas pronto, reconheço que é preciso coragem para lá andar, eu não sei se teria...

Recordo-me da cara de um homem que experimentou a queda livre do ParkAventura... quando aquilo chegou cá baixo... o homem estava completamente branco... parecia ter visto um fantasma... e as pessoas coitadas a atirarem água para a cara para ver se o homem ficava com cara melhor...

Andei num parecido que ate dava as voltas mas com as filas dos bancos inclinadas (diagonal), mas não dava assim tantas voltas, apesar de serem muitas.

Voltar
Superior