O perigo das picardias!

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

Ontem vinha do Estádio da Luz em plena A1... Seguia na faixa do meio enquanto ultrapassava um automóvel na faixa da direita.

Nisto apercebo-me de dois carros bem coladinhos um ao outro a aproximarem-se na faixa da esquerda sendo que o de trás ia a fazer sinais de luzes do tipo "sai da frente".

Mesmo quando vão a meu lado, o da frente lembra-se fazer um brake-test. O de trás ultrapassa-o pela direita fazendo-me uma razia, colocando-se de seguida à frente e travando a fundo!!! Até bloqueou as rodas, isto a uma velocidade de 140/150!

Logicamente o de trás fez uma grande travagem também mas quase perdeu o controle do carro. Esteve a milimetros do meu...

Entretanto começam a ziguezaguar pela AE lado-a-lado e sempre a ganhar velocidade.

Eu abrandei um bom bocado para não ter de levar com aqueles excrementos humanos e sinceramente desejei que se espetassem os dois de maneira que destruíssem os carros.

Não percebo o que leva estes gajos a porem a vida dos outros em perigo por merdas sem nexo!

Atenção

Atenção

Ias na faixa do meio com a da direita livre, TÁ MAL!!!, Desculpa a sinceridade e reforço que não faço rali na estrada (nem contra-relógios) mas é precisamente de comportamentos como esse que às vezes quase que tenho acidentes...

Quanto aos outros intervenientes, são as BESTAS das nossas estradas...

Ias na faixa do meio com a da direita livre, TÁ MAL!!!, Desculpa a sinceridade e reforço que não faço rali na estrada (nem contra-relógios) mas é precisamente de comportamentos como esse que às vezes quase que tenho acidentes...

Ele disse que ia a ultrapassar um veiculo que circulava na direita!

Picardias há muitas.

Mas por normal volta e meia há sempre um camelo que leva as coisas longe demais, e "brake test" é capaz de ser das coisas mais absurdas que há.

Perdeste uma bela oportunidade para estar calado!

Basta leres o meu post com alguma atenção... Se mesmo assim não conseguires perceber porque é que ia na faixa do meio, eu faço-te um desenho no photoshop ou no paint...

Adiante.

• Gosto
Reações: LIC
Picardias há muitas.

Mas por normal volta e meia há sempre um camelo que leva as coisas longe demais, e "brake test" é capaz de ser das coisas mais absurdas que há.

Exatamente! Os meninos dos brake-tests não compreendem que se o de trás não conseguir travar a tempo, provavelmente vão os dois andar aos pardais.

E neste caso ia a mais de 140 km/h que era a minha velocidade na altura.

por acaso ainda ha 1 semana me fizeram um brake test....mas acho que foi porque se assutou.

Para quem conhece:

Eram 2 da manha, estava eu a descer a A28 no sentido porto Leça quando não é meu espanto com 4 faixas praticamente livres vai um A3 na faixa da eskerda.

Eu para nao correr riscos dei maximos ainda bastante longe (nao resultou)...e com o aproximar dei repetidas vezes...ele em vez de se encostar não...travou, mas depois foi para a direita. Ainda foi uma travagem forte (senti o ABS) e pareceu-me completamente escuzada....mas como é obvio não fui pedir esclareciementos e continuei a minha viagem.

140km\h na 2ª circular...

assassino [:D]
[;)]

Hmm, hã... Ele vinha do estádio da luz mas o que se passou já era na A1... [;)]

Quanto a esses energúmeros... Era espetarem-se ambos, sem levarem mais ninguém com eles, mas que apanhassem o cagasso das vidas deles para não fazerem brincadeiras dessas.

Hmm, hã... Ele vinha do estádio da luz mas o que se passou já era na A1... [;)]

Quanto a esses energúmeros... Era espetarem-se ambos, sem levarem mais ninguém com eles, mas que apanhassem o cagasso das vidas deles para não fazerem brincadeiras dessas.

Nem reparei nesse pormenor...

Realmente estava a cerca de 3/4 kms das portagens de Alverca, logo apenas a 20kmh acima do limite. Portanto sou apenas criminosozeco de meia tigela.[;)]

Nem reparei nesse pormenor...

Realmente estava a cerca de 3/4 kms das portagens de Alverca, logo apenas a 20kmh acima do limite. Portanto sou apenas criminosozeco de meia tigela.[;)]

logo o limite era de 100km\h desde a descida de Vialonga até às Portagens e tu ias a +40km\h => COGrave. [:p] [:D]

PS.: ng o respeita, mas ele está lá [;)]

PS2.: aqui é só santinhos, incluindo eu [:D][;)]

Boas

Ontem vinha do Estádio da Luz em plena A1... Seguia na faixa do meio enquanto ultrapassava um automóvel na faixa da direita.

Nisto apercebo-me de dois carros bem coladinhos um ao outro a aproximarem-se na faixa da esquerda sendo que o de trás ia a fazer sinais de luzes do tipo "sai da frente".

Mesmo quando vão a meu lado, o da frente lembra-se fazer um brake-test. O de trás ultrapassa-o pela direita fazendo-me uma razia, colocando-se de seguida à frente e travando a fundo!!! Até bloqueou as rodas, isto a uma velocidade de 140/150!

Logicamente o de trás fez uma grande travagem também mas quase perdeu o controle do carro. Esteve a milimetros do meu...

Entretanto começam a ziguezaguar pela AE lado-a-lado e sempre a ganhar velocidade.

Eu abrandei um bom bocado para não ter de levar com aqueles excrementos humanos e sinceramente desejei que se espetassem os dois de maneira que destruíssem os carros.

Não percebo o que leva estes gajos a porem a vida dos outros em perigo por merdas sem nexo!

Boas, comigo tambem ja se passou um filme parecido, eu e um astra iamos a entrar numa faixa de aceleracao de uma auto-estrada, como eu vinha a frente entrei na faixa da autoestrada com tempo sem qualquer problema, o astra vinha depois a entrar e vinha um bmw na faixa da auto-estrada do lado direito a apertar o astra e nao o deixava a entrar, ao ver o astra a entrar podia ter passado para a faixa do meio ja que tinha 3 faixas e o bmw vinha completamente sozinho sem menhum carro na auto-estrada. ate que o gajo do astra quando entrou foi atras do bmw e ultrapassaram me os 2 a dar gaz, o do bmw a fugir ao do astra, mas dps que grande filme, os 2 as guinadas que ocupavam as 3 faixas, quase que batiam um no outro e isto muitos klm sempre assim e eu a assistir o filme [:)] entretanto chegaram ouros carros e iamos todos ali a assistir o filme, depois numa saida o bmw saiu e o astra foi sempre atras, aquilo deu barracada de certeza [;)]

A mim nas últimas semanas aconteceu-me um brake test e um power test.

O brake test foi numa estrada de duas vias para cada sentido e um artista foi em frente numa curva para a direita quando eu o ia a ultrapassar. Tive que travar a fundo e buzinar para ele se desviar para a direita. E o melhor é que eu dei sinal de luzes para ultrapassar [8b]

O power test foi um cota na crise da meia idade com o seu Passat a 60 fora de localidades. Eu ia em 4ª e deixei me estar em 4ª para ultrapassar, visto que ele ia muito devagar. Quando ele me viu entrou-lhe o diabo no corpo e calcou a fundo, tive que reduzir a meio da ultrapassagem [8b][8b][8b]

pensei que era outro tipo de picardias. eu tenho que começar a achar-me menos dono da razao e parar de dar máximos a carros parados com os médios, a pessoal que nao mete pisca à minha frente e vira de repente, a alguns que me ultrapassam em contínua e dupla contínua, a quem ultrapassa em sentido contrário a 10mt de mim, a alguns que vão na faixa da esquerda e eu também, mas nao posso chegar-me à direita porque a linha contínua ainda não acabou e já estão a buzinar com a pressa, etc, etc, etc.

A mim nas últimas semanas aconteceu-me um brake test e um power test.

O brake test foi numa estrada de duas vias para cada sentido e um artista foi em frente numa curva para a direita quando eu o ia a ultrapassar. Tive que travar a fundo e buzinar para ele se desviar para a direita. E o melhor é que eu dei sinal de luzes para ultrapassar [8b]

O power test foi um cota na crise da meia idade com o seu Passat a 60 fora de localidades. Eu ia em 4ª e deixei me estar em 4ª para ultrapassar, visto que ele ia muito devagar. Quando ele me viu entrou-lhe o diabo no corpo e calcou a fundo, tive que reduzir a meio da ultrapassagem [8b][8b][8b]

Odeio qdo me fazem isto. Vai um gajo a passar estes caracóis e alguns lembram-se de não deixar passar, bota a acelerar, qdo um gajo regressa a faixa da dta eles voltam a abrandar.[8b]

Odeio qdo me fazem isto. Vai um gajo a passar estes caracóis e alguns lembram-se de não deixar passar, bota a acelerar, qdo um gajo regressa a faixa da dta eles voltam a abrandar.[8b]

Foi o raio do cota na crise da meia idade que se deve ter sentido mal com alguém a ultrapassá-lo e resolveu mostrar o potencial do seu carro colocando em risco a sua vida e a minha.

Infelizmente há muitos assim, é do pior mesmo.

Voltar
Superior