[Crime] O pecado mora ao lado!

Aqui estava eu a imaginar uma jovem nos seus 34 anos, toda grossa, saia justa, marido estivador, carente, quando a ultima frase foi como um balde de agua fria.

Epah, mantem a malta informada na mesma. Gostaria de saber os proximos episodios.

Última edição:
Nunca ouviste dizer q a mulher se quer como a sardinha pequena? Para se comer toda, sem dar mto trabalho![:p]

Já agora, acho q é um risco significativo meteres na mesma frase "montada" e "rabinho bem empinado e redondinho" mas tu lá sabes...[:D]

Também nunca ouviste dizer que gordura é formosura? :sh) Os tempos mudam, e ainda bem... [:p]

Escangalhei-me a rir [:)][:)][:)]
LINDO!

Chego a esta parte:
Nessa altura já a minha mulher estava a achar "pouca graça à brincadeira" e a estranhar tamanha simpatia :confused:
E fico com a ideia de que era uma mulher bem ao estilo de uma aqui na zona com filhos, deve ter cerca de 30 anos de idade, uma bela mulher [:cool:] E que era merecido mostrar fotos.
Chego ao fim e leio isto:
Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.[;)]
E chego à conclusão de que não há qualquer necessidade de virem aqui parar tais fotos [;)]

...

Ah, esqueci-me de dizer: a dita senhora tem cerca de 80 anos. Isto para não fazerem qualquer tipo de extrapolações.[;)]

Epá, francamente.[:D][:D][:D][:D]

Deixas um gajo de água na boca e depois, pimbas, espetas-lhe uma congestão por cima.[:)][:)]

Mas podes por fotos à mesma![:p][:p]:sh)

Eu bem estava a estranhar o facto de um vizinha trintona digamos ter hortas biológicas e galinhas caseiras mas ainda dei o desconto, estava a rir-me à grande e a pensar ao mesmo tempo o potencial disto mas a última frase estragou tudo.. [:)]

Mas que grande...

Brian_Klutch_Getty_Image.jpg

[:)]

Voltar
Superior