O PAPA LEITE

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Speedy
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por sgarcsa

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

O meu começou a meio.. acho que o mp11 ainda não se dá mto bem com isto... mas o que vi, foi o suficiente. O gajo mostrar a cara é que... :D

Pa eu tenho que mandar isto aos meus amigos:D... mas não encontro no youtube!!! Se conseguires dá-me o adress para eu desatar ja a mandar mails :D

Procura por papa leite + noddy .Ha uns tempos aparecia ele com uma musica do noddy de fundo..[8]

não aparece.. já deve ter sido removido.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

obrigado... ja foi mandado... agora é esperar que o pessoal acorde. Se não postar neste forum mais, é pq fui apedrejado, hoje, sábado 6 de janeiro :D

apedrejado não digo mas se ele te apanhasse... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

andmiguel, naquele endereço que aqui pus dá....tens é de ir fazendo uns refresh...tens lá uma tecla que diz "view again" ou uma cena desse género, é questão de ir tentando. Mas também já vi que estás desenrascado.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

andmiguel, naquele endereço que aqui pus dá....tens é de ir fazendo uns refresh...tens lá uma tecla que diz "view again" ou uma cena desse género, é questão de ir tentando. Mas também já vi que estás desenrascado.;)
eu quando disse não aparece , referia-me ao video no youtube! :D

citação:Originalmente colocada por andmiguel

citação:Originalmente colocada por PedroUMM

Tenha sido o gajo a por o video na net ou não pouco importa, ele nunca o deveria era ter feito. Que nojo!!!

há gostos pra tudo! se fosse uma gaja [B)] já ficavas todo contente não era? :)

E que dizias tu se fosse uma gaja, aí já conseguias ver até ao fim:)
Imagina uma boazona daquelas de fazer cair o queixo:( ficavas babado

[B)][B)]

Voltar
Superior