O PAPA LEITE

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Speedy
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por miguel santos

vou ter de lavar os olhos com lexivia por causa de ti speedy!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Mas que granda cromo aquele gajo!!!:D
Também andam aqui meninas pelo fórum!:(

Já ha muito tempo que anda esse video na net..

Eu agora não consigo ver..mas se tiver a musica do Noddy..
Senão for este ponham papa leite noddy no youtube e ele aparecerá..
E sim (infelizmente) é de Bragança..[:o)]

É ele,mas não consigo ouvir a música..a versão do Noddy é porreira,,até o ALvim quando foi por musica a uma disco em Bragança pôs a musica do Noddy e dedicou ao Papa-leite..:D:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Fdx ca nojo! Panasca... Inergume, cu roto... seu bandalho em sentido conrario, seu banano!

Deve pensar que é a Shakira :D:D:D

ía morrendo a ver esta *****!!!!! loool

mas isto é possivel? [8][}:)]:D

esse *********te deve ser meu vizinho costuma passar na minha rua muitas vezes... mas não foi ele que meteu o video na net.. foram os gajos duma loja de informática onde ele levou o pc a arranjar [8)]

Eu ouvi uma historia que ele tinha mandado um video (não sei se era este) para um "suposto" gayzolas espanhol..mas afinal eram uns colegas dele disfarçados..e ficaram com o vídeo..mas pelos vistos dizem que não foram eles que o puseram na net..

Aré já ouvi dizer que ia a tribunal com os colegas..[8]

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Eu ouvi uma historia que ele tinha mandado um video (não sei se era este) para um "suposto" gayzolas espanhol..mas afinal eram uns colegas dele disfarçados..e ficaram com o vídeo..mas pelos vistos dizem que não foram eles que o puseram na net..

Aré já ouvi dizer que ia a tribunal com os colegas..[8]

bem se há mais que uma historia devem ser todas falsas... :D

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

andmiguel

mmm... tocou-te. Admite. :D

o que me "tocou" foi esse desgraçado ficar famoso.. sim porque toda gente em Bragança conhece o video ... a vergonha que não deve ser para ele...
mas eu sou hetero pró caso de ficarem duvidas.. mau... [:p]

pa... eu fiquei sem palavras :D não consigo comentar nada... nunca tinha visto nada tão mau... e o gajo mostra a cara... que cena... a serio, ainda tou a digerir... :D:D

pa... eu fiquei sem palavras :D não consigo comentar nada... nunca tinha visto nada tão mau... e o gajo mostra a cara... que cena... a serio, ainda tou a digerir... :D:D
eu nem consegui ver até ao fim...

O meu começou a meio.. acho que o mp11 ainda não se dá mto bem com isto... mas o que vi, foi o suficiente. O gajo mostrar a cara é que... :D

Pa eu tenho que mandar isto aos meus amigos:D... mas não encontro no youtube!!! Se conseguires dá-me o adress para eu desatar ja a mandar mails :D

O meu começou a meio.. acho que o mp11 ainda não se dá mto bem com isto... mas o que vi, foi o suficiente. O gajo mostrar a cara é que... :D

Pa eu tenho que mandar isto aos meus amigos:D... mas não encontro no youtube!!! Se conseguires dá-me o adress para eu desatar ja a mandar mails :D

Procura por papa leite + noddy .Ha uns tempos aparecia ele com uma musica do noddy de fundo..[8]

Voltar
Superior