repara, o homem teve um AVC há 7 anos, e desde essa altura que nunca mais recuperou a consciência
Esse livro de que falei o físico chama de Consciência Quântica, explica o teu EU - a tua consciência - sob o ponto de vista das descobertas da nova ciência : Física Quântica
Não é um livro religioso, é até bastante complexo para os leigos em física, uma excelente leitura
teoricamente tu até poderias estar ligado às máquinas até o teu corpo tivesse mais que 150 anos....tendo o teu EU morrido aos 80 anos
Os meus filhos não os queria ligados às máquinas indefinidamente, mas também não os desligava logo porque...meu Deus ! amo-os muito
mas há uma fronteira não ?! é bom manter pessoas em estado vegetal ? é que já não são pessoas - a consciência já não está com eles
A morte ? o que é ?! o nosso EU o que é ?
olha, aquele livro, é muito bom, aconselho a sua leitura para religiosos e não-religiosos
Quem é que te diz que daqui a 150 anos não há uma tecnologia que te permite restaurar todo o tipo de consciência? Caramba, isso até deve aparecer em menos tempo com a velocidade a que anda a inovação.