ppais
New member
citação:Originalmente colocada por Spinnaker
obgd ppais, julguei que existiam 2 versões deste carro!!
Estás a pensar no Exige que é um coupé baseado no elise (ou seja sem o tecto de lona)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Spinnaker
obgd ppais, julguei que existiam 2 versões deste carro!!
Quem é que te mandou chegar tarde?[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Bem, eu diverti-me à grande. Foi pena ter durado tão pouco... mas enfim. Por mim podem fechar!
citação:Originalmente colocada por TheLarch
Quem é que te mandou chegar tarde?[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Bem, eu diverti-me à grande. Foi pena ter durado tão pouco... mas enfim. Por mim podem fechar!]
Não estás nada iludido, não![}citação:Originalmente colocada por The Jackal
Bem, eu diverti-me à grande. Foi pena ter durado tão pouco... mas enfim. Por mim podem fechar!]
Não meu caro. Cheguei a tempo e horas. Isto só melhor quando eu intervi!Modéstia à parte!
Hmmmmm. Alguma vez se falou?[|)]citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
mas o que é esta m3rda???
ja nao se fala de carros aqui?
Não estás nada iludido, não![}citação:Originalmente colocada por The Jackal
Não meu caro. Cheguei a tempo e horas. Isto só melhor quando eu intervi!Modéstia à parte!
]
Ai és o mais novo?citação:Originalmente colocada por The Jackal
"Os fracos estão aqui para justificar os fortes!" Não te iludas tu...
E olha, terminemos com isto sim? Foste um bobo da corte por algum tempo, não consegues fazer melhor, és substituído pelos mais novos!
Abraço e fica bem!![]()
E olha, terminemos com isto sim? Foste um bobo da corte por algum tempo, não consegues fazer melhor, és substituído pelos mais novos!
Abraço e fica bem!![]()
E é mesmo o melhor que consegues fazer? [}]
É-te facil o quê? fazer as figuras tristes que tens feito?[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Abraço e fica bem!![]()
Não, sou muito mais velho meu filho. Mas com um cérebro de ervilha como o teu é-me muito fácil!!! Percebes? Percebeste mesmo?
Pelo contrário. Quando tiveres alguma coisa minimamente relevante para dizer, apita, que não tenho tempo para perder com palhaços (ainda por cima maus...[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Terei todo o gosto em continuar esta agradável conversa contigo, mas (e ao contrário de ti) tenho vida. Amanhã "we catch up".![]()
É-te facil o quê? fazer as figuras tristes que tens feito?[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Abraço e fica bem!![]()
Não, sou muito mais velho meu filho. Mas com um cérebro de ervilha como o teu é-me muito fácil!!! Percebes? Percebeste mesmo?]
Pelo contrário. Quando tiveres alguma coisa minimamente relevante para dizer, apita, que não tenho tempo para perder com palhaços (ainda por cima maus...[citação:Originalmente colocada por The Jackal
Terei todo o gosto em continuar esta agradável conversa contigo, mas (e ao contrário de ti) tenho vida. Amanhã "we catch up".![]()
]).[|)]