O Meu Umm !!!

brunomx

New member
OLA GOSTAVA QUE DESSEM IDEIAS E ALGUMAS CRITICAS SE FOR PRECISO PARA O MEU UMM OBRIGADO!!!

aqui esta a prova das multiplas coisaspossiveis fazer kom um UMM !!!
4s3Z8l726982-02.jpg

y7ptve569930-02.jpg

7iFYpy818391-02.jpg

p4vwFU836479-02.jpg

8stDja233706-02.jpg

9m2KDv112192-02.jpg

nhlVFH332124-02.jpg

YTALMU246083-02.jpg

hgyowP602529-02.jpg

DIGAO QUE AXAO DESTA MAQUINA ...[:D] [:D] [:D]

ABRAÇO[;)]

Última edição:
Axo que é uma grande mákina, afinal o k é nacional é bom....[:D] [:D] [:D] Essa decoração fica-lhe mesmo bem, especialmente a rebocar o barco.....
Bem vindo......

resposta

obrigado nao a decoração foi feita depois do barco que ja a tinha feita e como o umm foi comprado para isso foi feita uma decorção parecida...
Tenho a pequena vantagem de ser o meu pai quem a fez...[:D]

O teu UMM é lindo e está muito bem estimado! apr:)

Mais uma viatura que eu gostava de ter na minha extensa garagem...

Bota mais fotos do bicho em acção!

Cumprimentos

Bem bonito sim senhor...

É um dos raros UMM que está mais alto de frente que de traseira.

Tem cuidado com a água salgada, a chapa do UMM não tem um tratamento muito eficaz contra a corrosão e como é sabido a água do mar é tramada, sempre que o carro entre em contacto com a água do mar lava-o bem com água doce, e muito cuidado com o diferencial traseiro, se por acaso o corpo estiver mergulhado pode causar danos, para não correres riscos desnecessários podes trocar o respiradouro de origem do diferencial por uma mangueirinha elevada até á zona da solfagem, no ForUMM dedicado à marca consegues encontrar a forma de fazer isso e muitas mais coisas no teu fiel companheiro sempre apto para te dar alegrias.

muti obrigado

primeiro gostava de agradecer aos amigos que komentarao em topicos abaixo e depois gostava de dizer que agradeco a ajuda para quando for para a agua salgada...pensso que nunca o irei utilizar na agua do mar pois para ja tenho o em zona de rio e depois e muito estimadinho. mas eu ja penssei em por um respirador desses (se for aguele tipo "chaminé)que foi referido em baixo mas irei ver isso no tal forum... sabem se e muito caro????[:confuso] nao queria gastar muitos €uros...[:confuso]

rezumindo obrigado por tudo e continuem a comentar...[:cool] [:cool]

fotos de passeio...

tal como prometido e apos pesquisa no meu pc encontrei umas fotos ja um pouco antigas do umm (fev 2008) na ribeira de kodes (abrantes)

4TrM0v694957-02.jpg

Fwl0tj992471-02.jpg

iNR6Kr437788-02.jpg

VZeOxo127340-02.jpg

MAXdCg614307-02.jpg

PfpdvQ942094-02.jpg

uiwOpJ265688-02.jpg

rlqSGO520171-02.jpg

wWuUXU585362-02.jpg

3nLEZ2966812-02.jpg

Qrv1EN081790-02.jpg

e foi uma tarde bem passada hehehe[:D] [:D] [:D]

Ribeira de Codes - Abrantes, oh pá és de cá perto, temos de ver se combinamos umas voltas por esses lados, ou por estes (Gavião).

Parabens pela máquina, tá mesmo mesmo impecável, é um dos UMM mais bem estimados que vi ultimamente.

Ribeira de Codes - Abrantes, oh pá és de cá perto, temos de ver se combinamos umas voltas por esses lados, ou por estes (Gavião).

Parabens pela máquina, tá mesmo mesmo impecável, é um dos UMM mais bem estimados que vi ultimamente.

ok temos de ver isso é uma questão de combinar eu sou da zona de Vila de Rei mas e so aos fins de semana prk moro cá em lisboa(Sintra)!!!

fiko a espera...

ja sabes estarei sempre cá no forum

abraço[;)]

Bruno o que falo é um tubinho de "cristal" de 6mm que sai do diferencial para a zona da solfagem, nada tem que ver com o snorkel que tanta gente mete para dar estilo e na maior parte dos caso só serve mesmo para isso porque nem o respiradouro da tampa das válvulas sobem, portanto se um dia a água chegar à altura em que estragava por entrar pela admissão já têm o motor partido há 15Cm de água mais a baixo...

Bruno o que falo é um tubinho de "cristal" de 6mm que sai do diferencial para a zona da solfagem, nada tem que ver com o snorkel que tanta gente mete para dar estilo e na maior parte dos caso só serve mesmo para isso porque nem o respiradouro da tampa das válvulas sobem, portanto se um dia a água chegar à altura em que estragava por entrar pela admissão já têm o motor partido há 15Cm de água mais a baixo...

ah ok loool[:D]

entao vou ver isso tenho que ver o que e porque ainda nao tou bem a ver mas pronto...obrigado na mesma...

cumps[;)]

Voltar
Superior